quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.26

~Eu On~
O vulto começou a se aproximar de mim, medo? Eu não estava com medo nenhum, eu sou corajosa. Percebi que era um garoto de aparencia de 17 anos, tinha um bom fisico, ele era bonito, tinha olhos cor de mel. Ele se aproximou mais de mim, se abaixou na minha altura e me ofereceu um lenço.
Eu: Obrigada. ~Disse pegando da sua mão.
Garoto: De nada. ~Ele disse e se sentou ao meu lado. De repente senti uma onde de segurança e paz.~ Por que uma garota tão linda choras?
Eu: Por que a mãe interesseira a enganou. ~Disse com a voz um pouco mais calma.
Garoto: Como é seu nome, linda?
Eu: (Seu Nome). ~Disse com um sorriso timido na face.
Garoto: Eu me chamo Justin, Prazer,
Eu: O Prazer é meu.
 Justin era uma compania, ele me transmitia uma onde de paz. Além do mais ele é belo, mas eu não ligo para beleza, um bom exemplo é a Isabel, bonita por fora e feia por dentro.
Justin: Vai passar o Natal aqui?
Eu: Não tem outro lugar que eu possa ir. Cansei de fingir.
Justin: Fingir?
 Contei minha pequena história de vida para Justin, ele estava prestando muita atenção no que eu dizia. Ele é um cavalheiro. Não percebi as horas passando até que olhei no meu relógio e vi que era 23:59.
Eu: Um minuto para o Natal.
Justin: Eu nem percebi, posso te dar um presente de Natal?
Eu: Claro. ~Percebi que deu 00h.
 Justin se aproximou lentamente de mim, ele me beijou um beijo calmo, doce. Quando nossos lábios se separaram Justin olhou para mim, parecia se sentir culpado.
Justin: Descul... ~Não o deixei terminar, eu o interrompi com um beijo. Ele sorriu diante minha reação, acabei ficando com minha testa encostada na dele, coloquei minha mão na face dele e ele acariciou meu braço.
Eu: Esse foi o melhor presente de todos.
Justin: Que bom que gostou.
[...]

 Eu estou cada vez amando o Justin mais, a morte do meu pai, até que me benefeciou um pouco, conheci o amor da minha vida. Aquele Natal? Foi um Natal Inesquecivel, sempre me lembrarei dele, principalmente do beijo que Justin me deu.
~Eu Off~

~*~ Fim ~*~

Gostaram ? ~medo~ Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário