quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.25

~Eu On~
 Hoje é Natal! Que legal! Disse para mim mesma. Fui fazer minha higiene pessoal, quando acabei  tomei banho coloquei uma roupa simples para sair, eu precisava ir arrumar as coisas com Emily. Fui na cozinha fiz um café da manhã rápido e prático. Logo depois comecei a temperar o peru, comecei a fazer algumas comidas tipicas natalinas.
 Fiquei arrumando aquela parte até Emily acordar junto a Drake, pedi para eles arrumarem a casa rápido. Eu sei, demoramos um pouco para arrumar tudo, mas eu nem pensei em minha mãe na verdade. OPS não falei? Ontem minha mãe se convidou para vir passar o natal aqui conosco, quem consegue dizer não a ela? Eu que não.
[...]{ Adiantando um pouco}

Estava tudo pronto, então fui tomar um banho. Coloquei um vestido vermelho, sapatos pretos e um chápeu de natal por cima do meu cabelo naturalmente solto. Ainda era 15h então eu ia passar na casa dos meus amigos, dar um feliz natal. Eu tinha comprado mais alguns presentinhos para eles e escrevi um cartão para cada.
 Primeira casa, Chaz. Meu primeiro e melhor amigo. Toquei a campainha e Chaz mesmo abriu, quando meu viu abriu um sorriso gigante. Entreguei o presente para ele, avisei a ele que tinha que ir, pois os caminhos eram meio longes e eu tinha que ir pegar minha mãe 18h. Ele quis vir comigo. Logo entregamos todos os presentes e conversamos com todos. Ainda eram 17:25 então eu e Chaz decidimos ir tomar um sorvete. Ele pediu o sabor preferido dele e eu pedi o meu, estavamos passeando pela pracinha.
Chaz: Você sente falta?
Eu: Do que?
Chaz: Do seu pai, principalmente no Natal...
Eu: Chaz, por favor.. Não fala dele, não, por favor.
Chaz: Tudo bem.
 Depois que Chaz tocou no assunto do meu pai, fiquei meio cabisbaixa. Levei ele para casa e fui buscar minha mãe.
 Cheguei na frente do hotel, estacionei ele, e subi em direção a suite da minha mãe. Ainda era faltava cinco minutos. Entrei na suite dela, ela nem percebeu que eu entrei, escutei ela no quarto conversando.
Isabel: É, eu pedi mais algumas coisas, amor. ~Ela riu.~ Aquela tonta da minha filha disse que pensaria. Ai Ai... Eu nunca pensei que eu teria uma filha tão idiota como aquela. Logo logo ela vai estar na palma da minha mão, querido. ~Notei que ela falava no telefone, a voz da outra linha falou algo, sai daquele quarto naquele instante.
 Senti a primeira lágrima vir. Segurei as outras lágrimas, peguei meu carro e fui para aquele bosque. Liguei para Emily dizendo que o Natal seria só dela e do Drake, ela aceitou, cheia de duvidas. Peguei minha lanterna e entrei naquele bosque.
 Horas se passaram e eu estava vendo uma luz no final daquele bosque. Me aproximei mais e vi uma pracinha ela era mais bonita que aquele bosque. Sntei-me no chão encostada em um muro e me deixei chorar, e chorar. Eu não devia estar assim, afinal, eu já sabia que isso aconteceria.
 Vi um vulto naquele bosque, um vulto de um homem. Suspirei, se ele fosse me matar, eu não hesitaria, eu deixaria ele me levar.
~Eu Off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário