sábado, 10 de dezembro de 2011

An unforgettable Christmas - Cap.4

~Eu On~
 Cheguei lá na praça, eles ainda não tinham chegado. Peguei meu IPhone e comecei a ver algumas fotos, algumas eu tirei com meu pai, alguma dele sem ele perceber que estava sendo fotografado. Era tão engraçado. Senti uma mão no meu ombro, eu peguei a mão da pessoa e virei, antes de quebrar eu virei e vi que era o Chaz.
Eu: CHAAAAAAAAAAAAAAAZ! *-----* ~Disse e pulei no colo dele, largando a mão dele.
Chaz: (Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Nome)! ~Ele me pegou no colo e começou a beijar minha buchecha.~ Você está uma gata! ~Ele disse me avaliando.
Ryan: Nem se lembra de mi.... ~Antes que ele pudesse dizer algo, eu desci do colo do Chaz e sai correndo atrás do Ryan que fujia de mim.~ Eu não deveria ter falado! ~Ele disse rindo, enquanto fujia de mim, que parecia uma louca correndo dele, parei de repente ao sentir alguém me abraçando, me viro e vejo que é a Caitlin.
Caitlin: Minha Amiga Loouca! ~Ela disse rindo.
Eu: Não sou louca! Eu sou feliz, ou tento..~Disse rindo, igual uma "Louca" se eu estiver sendo uma louca, pelo menos sou feliz!
 Voltamos para perto do Chris, que estava fuçando na minha bolsa. Olhei para ele primeiramente furiosa, fingindo claro, depois diabólica. Quando ele percebeu ele arregalou os olhos.
Eu: CHRISTIAN O QUE FAZES COM MINHA BOLSA MENINO ENXEERIDO?
Chris: Eu... Ahm... Eu estava olhando.
Eu: Achou seu presente? ~Perguntei toda simpática novamente.
Chris: Tem presente para mim? ~Perguntou, seus olhos brilharam, me fazendo ter uma ideia.
Eu: Tem, mas não vai receber. U.U
Chris: Poor favor... ~Ele fez a carinha de um anjinho.
Eu: Não você mexeu na minha bolsa. ~Disse, meio brava. Peguei os outros presentes, inclusive do Chris.~Pessoal, vou entregar algumas lembranças que eu comprei no BRAAAAAAAAASIL! *--*
Chaz: A Caitlin ganhou um biquini brasileiro? ~Ele perguntou olhando para Caitlin com segundas intenções.
Eu: Eu nem pensei nisso, não preciso ficar olhando para o corpo dela.
Caitlin: Tá dizendo que eu não sou gostosa, (Seu Nome)? ~Ela perguntou olhando para mim, demoniaca.
Eu: Claro que não... AAAAAH! Peguem logo esses presentes, menos o Chris. U.U
 Eles pegaram e abriram, enquanto eu fui perto do Chris.
Eu: Eu te dou, só se você me pegar. ~Sai correndo, eu adorava correr, parecia uma égua. kkk' Nem tanto, mas só é a velocidade, comecei a diminuir quando entrei no bosque, Chris corria atrás de mim desesperado. Ele acabou tropeçando, e caiu em cima de mim, fechei meus olhos quando senti ele se aproximar mais de mim. 
 Senti sua respiração na minha buchecha. Ele estava ofegante, senti a ponta de seu nariz na minha bochecha, abri meus olhos e o fitei. Chris estava se aproximando cada vez mais próximo. Ele fechou os olhos dele assim como eu, senti seus lábios no meu, dando inicio a um beijo, um delicioso beijo. Ele pediu passagem para a língua dele, cedi.
 Ele parou o beijo e me fitou, seus olhos desmonstrava medo. Dei um sorriso de canto, ele estava envergonhado.
Chris: Desculpas, se não quiser me dar o presente, eu entendo. ~ELe disse se levantando e me ajudando a levantar logo em seguida.
 Estendi o presente dele para ele, ele sorriu feliz. Voltamos lá com o povo, Chris estava estranho. Logo o tempo passou, eu fui para o hotel, cheguei lá Emily ainda não tinha chegado, tirei o meu vestido, ficando só de lingerie. Precisava me trocar logo, logo o... Como é o nome? Ahh! Emily e o seu "amigo" estarão aqui. Fui tomar um vanho, coloquei a parte de baixo da minha lingerie nova depois coloquei a parte de cima do meu pijama, estava com calor. 
 Deitei-me na cama, e fiquei pensando... O beijo do Chris é tão gostoso... OMG! (Seu Nome) pode ir parando com isso. Você não ama o Chris e nem vai ama-lo. Lembra-se da sua promessa para um garoto desconhecido?
~FlashBack On~
 Estavamos andando de braços enrroscados, eramos namorados, mesmo com apenas 5 anos. Esse era meu primeiro namorado, estavamos passeando pelo parque, ele ia embora daquela cidade.
Ele: Por favor, me promete que não vai ter outro alguém! ~Ele implorava, ele realmente gostava de mim.
Eu: Prometo.
Ele: Preciso ir. Lembre-se de mim. ~Ele me deu um colar, um colar que se juntava com o dele. Tinha nossos nomes escritos.
 Ele se aproximou de mim, colocou suas mãos nos dois lados de minha face e me deu um selinho. Tão fofo. Depois partiu com a familia, para onde eu não sei. Mas sei que ele levou meu coração com ele.
~FlashBack Off~
 Algumas lágrimas escorriam, fui para pegar esse colar que eu nunca me separo. Peguei ele e vi seu nome, mais lágrimas cairam ao me lembrar do nosso primeiro beijo, mesmo sendo um selinho. Agora doia tanto, para onde ele foi, ele levou meu coração.
 Eu namorei algumas pessoas, mas por que meu pai se preocupava, dizia que eu precisava seguir em frente, foi o que eu tentei fazer.
 Esse garoto, agora deve estarfeliz ao lado de outra pessoa...
~Eu off~


~Continua...
Sei que parece igual as outras,
Mas estou sem criatividade, sei que algumas se agradaram, e outras odiaram, mas sorry. :(
Eae gostaram do novo visu do blog? Natalino... Momentei tudo hoje, depois da minha prima montar a arvore aqui em casa, meio tarde, não?
BJustin fofas.
Bye Bye

Um comentário:

  1. Flor não tenho tido muito tempo pra comentar.
    Mais todos os caps estao otimos, estou amando essa nova #IB.
    Está gostando da minha Fic?
    1Beijo

    ResponderExcluir