terça-feira, 6 de dezembro de 2011

An unforgettable Christmas - Cap. 1

~Eu On~ 
 Faltava algumas semanas para o natal. Meu primeiro natal sem meu pai. Ele havia falecido a algumas semanas atrás. Ele estava dirigindo alcoolizado.
 Bom, me chamo (Seu Nome), tenho 17 anos. Estava deitada na minha cama, com a Popy. Emily havia me dado ela depois do enterro de meu pai. Minha mãe, Isabel, nem se importou com a morte do papai.
 Levantei da cama, eu estava deitada nela já faz uma semana. Fui direto para o banheiro da minha suite, precisava relaxar. Enchi a banheira, logo em seguida coloquei alguns sais de banho e entrei na banheira. Estava relaxante lá dentro, mas tinha que sair. Coloquei a roupa que eu havia ganhado do meu pai. Sai do meu quarto, as lágrimas não caiam mais de meus olhos. Saindo dali, percebi minha "mãe" com um homem, eles estavam aos beijos ali. Fiz um barulhoom a garganta querendo fazer com que eles parassem um pouco, precisava falar com minha "mãe", na verdade, eu iria expulsa-la dali, olha o que ela estava fazendo, quando nem deu anos que meu pai morreu!
Isabel: O que você quer desgraça?
Eu: Sò vim avisar, você tem poucos dias para sair da MINHA casa. Obrigada pela atenção. ~Disse com um sorriso de vitória. Quando ela escutou, ela esbugalhou os olhos.
Isabel: Desde quando.. Essa casa é minha, fofa. ~Ela disse irônicamente o fofa.
Eu: O testamento não diz isso. Bom, era só isso, tchau. ~Virei-me e fui para a cozinha, com aquele clima, como poderia haver natal?
 Fui para a cozinha e peguei uma maça, não consegui comer tudo, então joguei fora (que desperdicio ¬¬'), lembrei que meu pai fez um lugar só para nós dois. Sai correndo para o "nosso" lugar secreto, ele havia construido mais ou menos do nosso gosto. Sentei-me aonde ele se sentava, saudades meu paizinho. Suspirei e fiquei ali por um tempo, só eu conhecia aquele lugar, nem Emily conhecia.
 Fiquei ali sentada, mas logo teria que levantar para comprar as coisas de natal e montar tudo. Sai dali, nem fazia noção do tempo, quando percebi era 13h. Fome? Estava sem, então peguei um pouco de dinheiro, uma quantia rodade entre R$ 550.0 há R$ 600.0, fui ver se Emily queria ir, mas ela estava com a amiga dela, qual o nome dela? Jeniffer? Isabela? Não, não, acho que tem C... Carla, Caroll, Carolline... AH! Carol.
 Sai dali e comprei enfeites para a árvore, comprei uma árvore, iria chegar depois de amanhã. Resolvi ir atrás dos presentes que eu tinha que comprar. Comprei o presente da Emily, comprei um presente para a C alguma coisa, para minha madrasta, mesmo não merecendo. Comprei uma para minha ex-melhor amiga, Bruna para pedir perdões, junto mandei o junto com o perfume que ela me pediu a anos atrás, e comprei junto um presente para mim. Avistei o meu perfume favorito, e comprei, ele estava sendo tão dificil de achar que finalmente o achei.
 Lembrei-me de um amigo que eu teria que pedir perdão, e um pouco de ajuda, precisava dele, mas um problema ele mora no Canada. Comprei um presentinho para ele, e avistei um relógio lindo, lembrei que dos outros que me conheceram, e eu tenho contato ainda. Comprei um presente para uma garota, e fui em outra loja procurar mais dois. Achei os perfeitos. Primeiro presente e Segundo Presente. Depois desse cansativo dia de compras, embrulehi os para os Canadenses e coloquei um bilhete em cada um. Mas e como entregarei a eles? Nossa, tive uma ideia! Subi correndo para meu quarto, entrei no site que eu queria e consegui fazer o que eu queria. Agora, era só esperar até a Emily vir aqui no meu quarto.
~Eu Off~
~Cooooooooontinua
To um pouco triste pelo fato de não haver nenhum comentário...
Espero que gostem, aticei a curiosidade? Que bom. Só vou continuar essa por que é de natal, enquanto não houver coment's no After Him, não haverá cap's tão cedo.
BJustin
Bye ;*


<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário