quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

An unforgettable Christmas - Cap.2

~Eu On~
 Estavadeitada na minha cama, quando acabo cochilando. Vejo um garoto, ele me era familiar, olhei para ele tristonha.
Ele: Perdoe-me...
 Quando ele disse isso, eu sai correndo de perto dele, acabei vendo um clarão, era um carro se aproximando. naquele momento senti que eu perdi minha vida, por causa de uma besteira.
 Acordei com Emily me sacodindo. Olhei para ela, percebi que estava suada, o lençol de minha cama estava todo desarrumado.
Emily: O que houve?
Eu: Um pesadelo...
Emily: Quer falar sobre ele?
Eu: Esqueci ele. ~Ela estava se virando para sair dali.~ Espera... ~Disse e ela parou, ela devia ter esperanças que eu contasse meu pesadelo a ela.~ Vamos passar o natal esse ano no Canada.
Emily: E os outros? Além disso... ~Ela não sabia o que dizer.~ Com quem?
Eu: Olha, uns amigos, se quiser você não precisa ir, mais eu vou.
Emily: Vou junto.
Eu: Vai se arrumar, o avião parte as 23:30. ~Quando disse isso ela saiu correndo. Eu não iria me preocupar, iria comprar roupas lá. Aaah! Esqueci de dizer, eu sou multimilionária com as mesadas que meu pai me dava. Isso indicava que eu tinha mais de 10 milhões na minha conta do banco. Claro, o valor só sobe, está na poupança.
 Fui tomar um banho, precisava me arrumar, iria levar algumas coisas, não muitas. Quando sai do banho estava de lingerie, coloquei meu vestido por cima, depois fui a busca de um calçado. Achei a minha sandália confortável, bom só para mim, como Emily diz. Fui ver se Emily estava conseguindo arrumar as coisas dela, e se precisava de ajuda com o cabelo.
 Quando abri a porta ela estava toda arrumada, só faltava o cabelo.
Eu: Quer ajuda?
Emily: Claro, uma ajuda é bem vinda. ~Ela disse rindo.
 Ela se sentou na cadeira em frente a penteadeira, e comecei a fazer, era um penteado rápido, por mim. Quando acabei ela se olhou no espelho, seu penteado era admirável, parecia feito em um cabeleleiro kkk'. Acho que exagerei um pouco. Voltei para meu quarto para fazer um coque em meu cabelo. Quando terminei, fui atrás de alguns acessórios. Peguei minha mochila e coloquei algumas papeladas que eu acertaria no Canada.  Logo peguei minha bolsa e coloquei os presentes deles dentro dela. Peguei meus cartões de crédito e uma quantia em dinheiro e coloquei na minha carteira. Estava arrumada. Só faltava uma coisa, peguei os outros presentes e embrulhei eles. Eu teria que entregar eles antes. Peguei as passagens, verifiquei se faltava alguma coisa, e fui para a casa de cada uma entregar os presentes.
 Primeira pessoa, minha mãe. Procurei ela pela casa, achei ela sentada no quarto dela, ela estava com uma mascara facial. Bati na porta.
Mãe: Entre querida.
Eu: Mãe, eu te comprei um presente, olha você tem o limite de sair daqui até eu voltar, okay? Bom, vou passar o natal com meus amigos, Emily vai vir junto. Onde eu deixo o presente?
Mãe: Ai em cima. Querida... ~Ela começou a dizer.~ Desculpe, eu te amo. Eu nunca disse, mas eu sempre amei.
Eu: Também, mamãe. ~Sai dali.
 Agora seria a Caroll. Por que Emily ficaria por lá um pouco, até eu terminar. Fomos caminhando para a casa da Caroll.
 Depois de todos os presentes entregues, fomos ao aeroporto. Eu tinha me entendido com a Bruna. Até me lembro quando foi eu ter ido lá.
~FlashBack On~
 Bruna foi atender a porta, ela não sabia que era eu, achava que era uma de suas novas amigas. Quando abriu a porta e me viu, se assustou.
Eu: Oi.. ~Disse meio timida.
Bruna: O que faz aqui? ~perguntou assustada.
Eu: Vim te dar isso. ~Estendi os presentes a ela que estavam embrulhados juntos.
Bruna: Obrigada...
Eu: Desculpa, desculpa se eu te magoei. ~Eu disse olhando-a com um olhar de cão sem dono.
Bruna: Eu te perdoou amiga. ~Ela me abraçou, e eu retribui o afeto.
 Ela me fez entrar para falar com a mãe dela. Quando ela abriu os presentes ela gritou e me abraçou novamente, eu só ria dela. Mas eu tive que ir, prometi voltar cedo, ou se não comprar uma passagem para ela. Ela se despediu com um beijo na buchecha.
~FlashBack Off~
 Estava sorrindo quando vejo Emily dizer que nosso voo está sendo chamado, levanto e nós duas vamos até o avião.
~Eu Off~
~Coontinua
Sei que o pedido de desculpas ficou xoxo, então nem comentem se forem comentar
Espero que estejam gostando.
BJustin
;*

2 comentários: