quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

An unforgettable Christmas - Cap.7

~Eu On~
 Fiquei naquele quarto, por incrivel que pareça, ele se tornou mais especial para mim, do que foi para meu pai. Liguei o rádio, estava tocando Sunday Morning, eu estava tentando ser forte, mas nada estava ajudando. Uma lágrima escapou, eu logo limpei, escutei alguns passos, devia ser Emily.
 Desliguei o rádio, e vi que Emily e Drake entraram, eles estavam com os dedos entrelaçados um no outro, Emily estava com um sorriso perfeito em sua face, e em seu dedo havia um anel, não um simples anel, mas sim uma aliança.
Eu: Bela aliança, maninha, meu cunhado tem bom gosto pelo visto.
Emily: É mesmo, meu fofo tem bom gosto.
Eu: Parabéns casal feliz! Agora vamos terminar de conhecer a casa, pois Emily vou te apresentar meus amigos.
Drake: AmigOs ou AmigAs?
Eu: Te uma menina e o resto é menino, só vou ligar para eles. ~Disse enquanto pegava meu celular.
Drake: Então eu vou junto.
Eu: Ciuumento! ~Percebi que a pessoa do outro lado da linha atendeu o telefone.
~Ligação On~
Eu: Oii Chaaz! ~DIsse animada.
Chaz: Oi (Seu Nome)... Que que foi, hein? Está com saudades?
Eu: Não, só quero te apresentar minha irmã, liga ara todos?
Chaz: Não é preciso, eles estão aqui. Por que a madame não vem aqui com sua irmã?
Eu: Claro... ~Tirei um pouco o celular de perto da minha boca.~ Drake, vai avisando a Emily e nada de demorarem, to de olho!
Drake: Taaaaaaaaaa!
XxXxX: Quem é Drake, (Seu Nome)?
Eu: Calma, Chris, só por que meu papaizinho morreu não precisa assumir a preocupação dele não.
Chris: Muito engraçadinha.
Eu: Chaz... ~Disse mansinha.~POR QUE NÃO ME DISSE QUE ESTAVA NO VIVA VOZ?
Chaz: Err... Eu... Ahm... Esqueci! ~Ele disse como se fosse obvio.
Eu: Você me paga. ~Disse com um sorriso diabolico.
Chaz: Agora deu medo.... Até daqui a pouco.
Eu: Até.
~Ligação Off~
 Terminei a ligação e fui ver os pombinhos, cheguei no quarto da Emily e vi os dois se beijando, os dois estavam deitados na cama dela, a mão dele estava na coxa dela. Até que eu limpo a garganta fazendo os dois olharem envergonhados para mm.
Eu: Bonito, Sr.Drake, hein? Eu falei para estarem lá embaixo, não disse? Vamos logo.  ~Disse saindo do quarto.
 Desci e fui para meu carro, esperei um pouco  e os dois já estavam entrando. Acelerei e fui para a casa de Chaz, espero que não tenha mudado, se não eu to frita.
 Chegamos na frente da casa dele, sai do quarto coloquei alarme e toquei a campainha da casa dele. Quem atendeu foi o Chris, quando ele me viu ele me puxou rápidopara um abraço, retribui o abraço. O garoto timido agora sai espalhando abraços? Que engraçado, quem sabe ele ainda pensa no beijo que ele me deu? Sei lá. Entrei e vi todos, abracei todo mundo, quando ia abraçar a Caitlin, escutei alguém limpando a garganta, quando me viro vejo o Drake, ele não conhecia ninguém, Emily só conhecia CHaz, mas eles não se lembram, eu acho.
Eu: Gente, essa é minha irmã Emily e seu namorado Drake.
Chaz: Emily? EMIIIIIII! ~Chaz puxou ela para um abraço de yrso, e vi que Drake olhou para Chaz um puco pertubado, um pouco nada, muito pertubado.
Eu: HEEEEEEEY! Emi não, esse é meu apelido com ela. ~Disse puxando-a dos braços dele e abraçando-a, escutei ela rindo e ri junto. Logo depois fui para perto de Caitlin, cumprimentar ela.~Caiiiiiiiiiiiit! ~Pulei em cima dela, fazendo nós duas cairmos no chão.
Caitlin: AH! Saaai daqui sua gorda! ~Ela disse rindo.
Eu: Gorda? Eu sou gorda? ~COmecei a fazer cocegas nela, e ela se matava de rir, os meninos riam junto a ela, percebi Emily me olhando... Feliz, a quanto tempo eu não fazia alguém rir, além dela?
Caitlin: Hahahahaha.... Pa-Pa-Paaara... Hahahahahahahaha... A-A-A-minha! ... hahahahaha ~Ela tentava falar entre os paroximos do riso.
Eu: Agora quem é a gorda?
Caitlin: O Chris é o gordo! Pronto?
Eu: É pode ser... ~Levantei e a puxei junto a mim. ~Por que o Chris?
Caitlin: Eu posso ofender ele... Por isso!
Eu: Hum... Coitado do Chris... ~Disse rindo.
 Todos nós nos sentamos nos sofás da sala do Chaz, estava,mos todos com tédio. Até qu eu tive uma ideia.
Eu: Chaz, lembra-se  daquele parque aquatico?
Chaz: Sim... Pena que ele fechou e foi substituido por um campo de gofe...
Eu: Então vamos jogar golfew!
Ryan: Anta, ninguém aqui sabe jogar, ou alguém sabe?
Eu&Emily: Eu Seeei!
Chaz: Claro, as duas riquinhas tm de saber jogar golfe, não é?
Eu Não, meu pai não dizia nada sobre golfe. Aprendi por causa da Emi, que gostava do professor. Eu e ela faziamos a s aulas.
Emily: Pena que ele era casado. ~Ela disse fazendo biquinho.
Drake: Como é que é, Amor?
Emily: Nada nada, fofo.
Ryan: Só vocês duas sabem, viu (Seu Nome)? O resto não sabe..
Chris: Por que não vamos na cachoeira?
Eu: Eu e a Emi teremos que nos arrumar.
Caitlin: Eu também, sabia garotos?
Chris: É só colocar um biquini qualquer, ou se não não coloquem nada.
Eu: Vamos, Emi e Caitlin, vamos nos arrumar. E vocês seus marmanjões, vão se arrumar também.
 Eu, Emily e Caitlin fomos para minha caa, lá tinha meus biquinis do Brasil, junto com os da Emily. Emprestei um para Caitlin, e fomos nos arrumar.
 Coloquei meu biquini predleto, Caitlin colocou um dos meus biquinis e Emily colocou o biquini que mais tinha a cara dela. Colocamos um shorts e uma camiseta normal por cima e fomos para meu carro, para ir ver os meninos.
~Eu Off~

~Continuaa
Estão gostando? Espero que si... :D
Bjustin Fofas ;*

Um comentário:

  1. leitora nova u.u
    ta perfeita, melhor #ib que eu já li, to amando mesmo !
    parabéns fofa s2
    continua divã *-*

    ResponderExcluir