segunda-feira, 30 de abril de 2012

Garota Misteriosa - Capitulo 26 ( Será o Fim? )


Coloque para carregar, para não acontecer algum problema !
Narradora P.V.O
As vezes as feridas dos corações não podem ser curadas, de tão profundas. Mellanie, tem em seu coração uma cicatriz, não sairá tão cedo, pois ela perdeu os pais, por sua própria insistencia, quando podia ter evitado.
Corações magoados,
Lágrimas derramadas,
Não podem ser curadas,
Tão pouco,
Podem ser esquecidas,
Pela pessoa que sentiu na pele
O que quis dizer.
(B.G)
(Seu Nome) P.V.O
Depois de cumprimentar todos, o Diretor pediu para mim ir me trocar. Peguei o cabide de suas mãos e fui para o jardim, o meu jardim secreto. Tirei aquele meu vestido, a minha maquiagem, enfim, me despi, ficando somente de lingerie, coloquei o vestido que o Diretor pediu para mim colocar, e me surpreendi, ele era lindo.
Peguei a máscara, e em seguida fiz um penteado mais simples, não queria estar chamativa, apesar do vestido. Suspirei e guardei minhas outras coisas.
XxXxX: Está linda. ~Me assustei, e olhei para trás, vendo ninguém menos ninguém mais que ele, meu querido pai.
Eu: O que está fazendo aqui? ~Perguntei, chocada. Olhando-o, receosa.
George: Eu sempre estive aqui, querida. ~Ele disse, com um de seus sorrisos.~ Por favor não chore. ~Disse ele, secando uma lágrima que ameaçava cair.~ Não chore mais, por favor! É térrivel ver uma princesa chorando. ~Disse ele, e abri um sorriso.
Eu: Eu te amo, papai. ~Disse, o olhando. Estava esitante em toca-lo, e descobrir que aquilo é só um sonho.
George: Vai para lá, mas antes... ó ovu te avisar... ~Ele hesitou ao falar.~ Seja forte com o que pode acontecer. Olhei para ele, sem entender nada, mas ele apenas deu um pequeno sorriso, e de repente sumiu.
Levantei, percebi que estava deitada. Olhei ao redor, não vi nada. Estranhei, mas sai daquele lugar. Me senti sendo observada, olhei ao redor, e nada vi. Estranho.
Vi que o diretor estava lá em cima, com um rapaz, subi rapidamente, por sorte, passei despercebida, por ir dentre as sombras. Cheguei lá em cima, e o diretor me viu. Seu quexo cau, seus olhos se esbugalharam, e ele tocou o ombro do rapaz ao seu lado, que teve a mesma reação que ele.
Eu: Onde eu coloco? ~Perguntei, para o diretor, que começou a balançar a cabeça, parecia estar saindo de um transe.
Diretor: Pode colocar ali, querida. ~Coloquei a onde ele apontou, me aproximei das grades que tinha ali. Dava para ver o baile todo.
Vi um garoto, na verdade, Justin, ele caminhava em direção... Ao palco? Ele iria cantar? Fiquei lai vendo-o subir, em direção ao microfone.
Justin: Isso aqui tá ligado? ~Ele perguntou. Fazendo algumas pessoas rirem. Revirei os olhos e suspirei.~ Bom, eu estou aqui para me declarar, para a garota mais linda, mais simples, mais simpática e humilde que eu conheço, a garota que roubou meu coração. ~Algumas lágrimas se formaram em meus olhos. Quem será que é essa garota, pois eu não pode ser, eu sou um nada. Me agarrei mais a grade, meu coração estava doendo um pouco, na verdade muito, pois eu o amo muito. Suspirei e fiquei ainda olhando, apesar do meu coração estar doendo, eu iria ficar e ve-lo, pelo menos uma última vez, antes dele ir até a garota amada, que merece ele mais que eu.~Ela é uma garota misteriosa, que conquistou meu coração, só com um olhar. Eu fui feliz quando estava com ela, apesar de ser poucos dias, eu fui feliz, apesar de estarmos separados agora. Hoje, é o dia do baile, e eu sei que ela vai arranjar outro, mas eu quero dizer a ela algo verdadeiro, que ela escutou tantas vezes. Eu te amo. Desculpe se eu te magoei, não era minha intenção, eu queria apenas te proteger, mas eu descobri que não sou um super heroi, eu não posso te proteger de tudo, mesmo querendo. Meu amor, lembre-se que eu te amo, mais que tudo. Você está com meu amor, no momento. ~Uma lágrima caiu.~ Apesar de tudo, eu terei de te esquecer, não é? Pois seu coração não pertence a mim, pertence? Nenhuma garota pode te substituir, saiba disso. Mesmo você não estando comigo no momento, você pode contar comigo, se precisar de um ombro amigo, se precisar de conselhos amorosos, mesmo com o coração apertado, eu te ajudarei. Você é a razão para mim estar aqui, eu não viria aqui, mas fiquei sabendo que você estaria aqui, então aqui estou eu... ~Meu coração já ardia, fechei os olhs, e quando abri, me surpreendi quando vi que ele me encarava. Sustentei seu olhar. As pessoas começaram a olhar na direção que ele olhava curiosas, me vendo, provavelmente não me reconhecendo.~ Você é meu mundo, minha anja da guarda, você é tudo, e eu só quero te dizer: Me desculpe, existe outra chance para o nosso amor? Pois se houver, vou apostar todas as minhas fichas, em você. Você se lembra? Você se lembra da nossa marca? Ela vai estar lá sempre, igual eu amor, que nunca abandonarei. Eu vou sempre estar lá, mas e você? Sempre estará lá por mim? Ou você virará as costas para mim e não me verá mais? Amor... Meu doce amor, se eu te pedisse agora, você voltaria para mim? ~Escutei Justin falando, olhei para ele, várias lágrimas cairam. Suspirei e comecei a ir andando rápido, saindo de lá, olhei de relance para trás, e Justin tinha os olhos tristonhos.
Comecei a caminhar para o jardim, me sentei na grama, e me abracei ali. As lagrimas caiam, livremente pelo meu rosto.
XxXxX: Você não estaria lá, como eu estaria... ~Escutei a voz suave e rouca, que eu amava.~ Você... Não vai estar la, não é mesmo?
Eu: Justin, você sabe, não sabe? ~Disse, olhei para cima, o vento balançava meu cabelo~ Você não entende. Você pode me dizer, que não sente pena de mim, mas tenho medo que esteja comigo por pena. Você é o garoto que eu amo, você é o garoto que eu protegeria com minha vida... Mas, eu não sei se você sente isso por mim.
Justin: Você sente isso, (Seu Nome)? ~Ele pegou minha mãe e colocou em seu peito, seu coração batia forte no seu peito. Suspirei.
Eu: E se você não me amar? For só uma paixão? No final, eu vou sair magoada, como sempre acabo. ~Disse olhando nos olhos dele. Ele segurou meu rosto, largando minha mão, seu rosto ficou próximo do meuMordi o lábio, estava com vontade de selar nossos lábios, acabar com a distância, estava com saudades dessa proximidade.
Justin: Se for somente uma paixão, eu farei de mil formas te amar, mas acho impossivel, pois eu sei que te amo. Você não vai se magoar, pois eu não mereço uma lágrima sua, não quero te fazer chorar, somente de alegria... Você é tão especial, mas parece não ver isso, mas eu vou te mostrar como você é especial. ~Ele disse, e eu abri um sorriso pequeno, e logo senti sua respiração perto da minha mas eu desviei, fazendo assim seus lábios tocarem minha bochecha. Ele olhou confuso para mim, e eu apenas dei um pequeno sorriso, eu não podia tocar os lábios dele, apesar de querer.
Eu: Apesar de você ser o garoto que eu amo, apesar das palavras que me disse, eu não posso, não quero sofrer mais. ~Disse olhando para baixo.
Justin: E se for somente essa noite? Nesse baile, deixa-me guiar você pela pista, me deixa a teus lábios provar, me deixa te fazer feliz? Por essa noite, me deixa ser seu e você minha? Eu te prometo, garota, não será nada de ruim, eu te amo, não quero nenhuma outra, eu só quero você para dançar nos meus braços, para ser minha rainha, só quero você. Me dêe essa chance? Eu só peço isso, depois eu vou embora, mas me dêe somente mais essa chance de te fazer feliz, pela última vez... Me deixe estar aqui, com você, por favor! ~Ele estava triste, era possivel ver pelos seus olhos.
Eu: Eu vou estar aqui sempre, para você. ~Disse e selei nossos lábios, Justin colocou suas mãos na minha cintura e eu acariciei seu rosto, talvez pela última vez ...
Deitei minha cabeça em seu peito, era ali que eu deveria ficar para sempre, não era? Então por que eu me recuso? Por que eu não quero? Por mim vezes, eu quis poder ter esse carinho que Justin me dá, mas agora, eu tenho medo, e se tudo não for como eu imagino? E se eu acabar magoada?
Fechei os olhos, aquele momento devia ser relembrado. Justin me apertou mais contra seus braços, e eu abri um sorriso involuntário, Justin ficou me encarando, e eu olhei dentro de seus olhos.
Justin: Eu te amo. ~Ele sussurrou.
Eu: Eu te amo mais. ~Disse rindo, do que eu acabará de falar.
Justin: Eu que amo mais. ~Ele disse, me olhando com um brilho.
Eu: Eu amo mais. ~Disse olhando o amor da minha vida.
Justin: Impossível. ~Sussurrou ele, e eu levantei a cabeça, unindo nossos lábios.
Sua língua dançava com a minha. Mordi o lábio dele e o puxei, Justin sorriu, e nós dois nos sentamos na grama. Eu encostei minha cabeça em seu ombro, e ele começou a acariciar meu cabelo. Peguei sua outra mão e segurei, depositei um beijo e coloquei sobre meu colo.
Justin: Por que eu não posso te ter para mim, para sempre? ~Escutei ele perguntar, mais para si mesmo que para mim.~Eu irei te proteger, eu cuidarei de você como ninguém, você seria a pessoa mais especial, a única que escutaria eu dizer "eu te amo", eu te mostraria que você é a única que eu amo, mas só se você fosse minha namorada, minha garota misteriosa... ~Ele falou mais alto, e eu suspirei, um tanto audivel para ele escutar.
Narradora P.V.O
Apesar de estar querendo ser sua, (Seu Nome) tinha medo, um trauma, ninguém tiraria esse trauma dela, se o amor destruiu sua mãe e seu pai, por que ela amaria? Para morrer?
Apesar de amar você,
Eu não posso ficar com você,
As vezes querer não é poder.
Eu não posso me arriscar,
Seria demais te ver sofrer.
Como seria um mundo,
Sem que eu te amasse?
Seria melhor, ou pior?
Mas sabe,
O pior é que eu quero
Te dar uma chance,
Para me amar,
Como eu te amo.
(B.G)

[...]

(Seu Nome) P.V.O
XxXxX: E a rainha desse ano é... ~E um dos rapazez da diretoria, que por acaso chama-se Augusto, fazia um suspense de quem é a rainha.~ (Seu Nome)! ~Escutei todos gritarem. Subi naquele palco, e olhei Justin, Augusto olhou também e olhou o papel, e sorriu. Colocaram uma coroinha em mim, e logo Augusto começou a anunciar quem é o rei.~ E o rei.. É como sempre, Justin!

Começou uma música, Justin me pegou para dançar, minha mão enrroscada na dele, me causava algumas sensações ótimas na pele.
Olhei para Justin, e abri um sorriso recebendo outro em resposta.
Justin: Eu estou feliz em saber, que estou aqui com você. ~Ele sussurrou no meu ouvido, pela nossa proximidade.
Eu: Pena que não pode ser para sempre. ~Disse, cabisbaixa.
Justin: Na verdade, a escolha é sua. sabes disso. ~Ele disse, e eu abaixei a cabeça.
Eu: Eu queria poder ter meu futuro com você, e você sabe, queria abrir mais meu coração para você, queria ter um final feliz ao seu lado, mas nem tudo é o que desejamos. Eu tenho que escolher o melhor para mim e para quem amo... ~Fui interrompida, por Justin.
Justin: Eu não sou o melhor para você? ~Perguntou ele, parecia tristonho.
Eu: Não é isso. ~Disse olhando em seus olhos.~ Eu só não quero ser um peso em sua vida, não quero ser descartada depois que você se apaixonar por alguém melhor que eu, pois existem tantas, mais bonitas que eu, mais espertas, elas podem conquistar seu coração... ~Algumas lágrimas se formaram, ao ver ele com outra, feliz.
Justin: Hey! Não existe alguém melhor que você, você é perfeita para mim. E meu coração, é seu, ninguém poderá rouba-lo. ~Ele disse, e eu abri um sorriso pequeno.
Eu: Você diz isso hoje, mas amanhã pode estar se apaixonando por alguém melhor. ~Disse tirando o sorriso da face.
Justin: Não pense no futuro, que ainda não aconteceu, se concentre no presente. ~Ele disse, e eu acariciei sua face.
Ele me girou, e logo me puxou para perto dele novamente. Eu estava me sentindo leve, Justin sabia dançar, ele me guiava e eu só o acompanhava. Em um único movimento, Justin me levantou do chão, e me girou. Eu olhava em seus olhos, e eles transmitiam, segurança, tranquilidade e amor. Ele me pos no chão, e eu acariciei sua face, e comecei a aproximar meu rosto do seu, logo nossos lábios estavam juntos, sincronizados. Justin segurava miha cintura, e ainda mexia-nos de um lado para o outro. Fiquei com as nossas testas encostadas, olhava em seus olhos, seguia seus movimentos.
Justin: Estão todos olhando para nós dois. ~Escutei ele sussurrar, ao olhar ao redor.
Eu: Claro, com um parceiro como o meu, quem não olharia? ~Perguntei, com um sorriso bobo na face.
Justin: E uma parceira linda, que ninguém reconhece... ~Disse ele e eu ri. Olhei ao redor, todos nos olhavam, mas somente um olhar me chamou a atenção. O olhar de Caitlin, vi uma lágrima escorrer de pelo seu rosto, e ela secar, sem querer que ninguém olhasse. Caitlin estava linda.
Eu: Caitlin, ainda te ama? ~Perguntei baixo.
Justin: O que? Não, por que? ~perguntou ele, sem entender nada.
Eu: Eu vi uma lágrima, ela estava chorando... ~Disse baixo, olhando o nada.
Justin: Ela... Ela queria ser a rainha, e eu o rei dela. ~Ele disse, e eu olhei novamente para Caitlin, que e olhava, olhava a coroa em minha cabeça.
Me abracei mais ao Justin, eu estava destruindo um sonho que eu não queria. Aposto que todas as garotas queriam estar com Jusitn, ou a pessoa que ela ama aqui, e ser a rainha. Ser eu no momento. Suspirei, enquanto davamos uma volta. Justin era e estava sendo meu porto seguro da noite, é nele que eu confio.
Justin P.V.O
Exalei o cheiro de seu cabelo, pode ser a últiam vez, e eu não quero isso. Abracei-a mais forte, eu só queria que nessa noite, ela mudasse de ideia, e me deixasse ser dela para sempre. Olhei para ela, ela estava pensativa. Acariciei sua face, trazendo a sua atenção a mim.
Eu: O que foi?
(Seu Nome): Eu queria mais que essa noite, eu preciso que seja mais do que essa noite. ~Ela disse, olhando em meus olhos.
Eu: Quem disse que não existe mais do que essa noite?
(Seu Nome): E se nosso futuro não for junto? E se destruirmos os planos do destino? Eu não quero isso, apesar de eu amar-te. ~Ela disse, e uma lágrima caiu.Sequei com as pontas de meus dedos.
Eu: Me dêe uma chance, vamos pensar só no presente, é ele que importa. ~Sussurrei em seu ouvido, e vi ela abrir um pequeno sorriso.~ Vamos, eu sei que quer isso. Encostei minha testa na dela,e fiquei olhando em seus olhos.~ Só uma chance. ~Disse, antes de selar nossos lábios. Passei minha língua pelo seu lábio, sentindo seu gosto especial, ela logo entre abriu os lábios, me dando passagem. Procurei sua língua e quando achei as entrelacei.
(Seu Nome) é minha garota misteriosa, apesar de tudo, eu sinto isso. Abri os olhos, quando o nossos lábios se separaram pela falta de ar. Começamos a rodar, as pessoas já não nos olhavam, só Caitlin nos olhava, dei um sorriso pequeno para ela, que respondeu com o mesmo sorriso.
Senti (Seu Nome), juntar nossos corpos mais ainda, como se eu pudesse a proteger de tudo. Encostei meu queixo em sua cabeça, e continuamos com nossos movimentos lentos, (Seu Apelido) se movia graciosamente, me acompanhando.
Naquele momento, queria que fosse somente eu e ela, para aproveitarmos o fim, talez o fim de tudo que passamos.Eu não acredito que não podemos não ficar juntos, isso não pode acontecer, não vai acontecer, eu a amo demais para deixa-la ir. Não a minha garota.
Narradora P.V.O
E tudo que eu preciso,
É somente essa noite,
Para te mostrar,
Que eu sou o cara ideal,
Para você.
(B.G)
(Seu Nome) P.V.O
O tempo passava rápido. A noite estava para acabar, não sei se eu iria conseguir viver sem o Justin, ele que se tornou a pessoa mais importante para mim, nesse tempo. Estava com Justin, no meu jardim secreto, a onde encontrei meu pai. Jusitn mantinha seus braços ao meu redor, com medo da partida, suponho. Já estava com meu outro vestido, com a mascara e um penteado novo. Olhava as estrelas, elas estavam tão brilhantes.
Justin: Minha linda... ~Escutei ele me chamar. Olhei para ele, com uma sombrancelha arqueada.~Daqui a pouco terei de ir... ~Quando ele disse isso, abri um pequeno sorriso, sem vontade. Me aproximei dele, deixando nossos lábios se tocarem.
Justin me colocou em seu colo, entrelacei minhas mãos em seu pescoço, sua mão estava acariciando levemente minhas costas. Justin deu uma mordida em meu lábio, e eu o encarei.
Eu: Eu te amo. ~Disse e Justin sorriu.
Justin: Eu te amo mais. ~Ele disse, ri.
Eu: Eu preciso descer, Justin, vem comigo. ~Disse, me levantando e ele veio junto a mim.
Nos levantamos e eu desci, Justin segurava minha cintura, e beijava meu pescoço. Me aproximei do Diretor, Justin ainda estava me segurando. Ali estava cheio. Me aproximei do Diretor, havia pedido uma coisa a ele.
EU: Fez o que eu pedi? ~Perguntei a ele.
Diretor: Claro. Vou chamar a atenção para você. ~Ele disse e eu sorri.
Justin: O que você vai fazer? ~Perguntou ele, eu apenas sorri.
Eu: Vem comigo, que você vai ver. ~Subi no palco e peguei o microfone da mão do Diretor, todos nos olhavam.~ Bom, todos desse baile estão lindos, eu posso ser a rainha, mas quem disse que vocês não são? ~Sorri, vendo as garotas sorrirem, menos Caitlin.~ Agora, vou chamar cada uma, e vocês ganharam uma coroa diferente, e vocês poderam ecolher seus reis. O que acham? ~Logo vi as garotas com um sorriso enorme.~Mas tem uma garota especial, que vai dançar com o rei desse baile, e ela é a Caitlin. Poderia subir aqui? ~Perguntei, vendo-a esbugalhar os olhos.
Caitlin: Cla-Claro. ~Ela disse, parecia feliz. Pedi para Justin colocar uma coroa nela, e ele fez isso, faznedo Caitlin abrir um sorriso feliz.
Com todas as garotas comseus reis, e suas coroas, eu pedi para a orquestra começara tocar uma música calma. Me aproximei do Diretor que estava ainda com aquele rapaz.
Diretor: Bela ação, minha rainha. ~Ri quando ouvi ele dizer isso.~ Bom, esse é Michel, meu sobrinho. ~Ele mostrou um garoto ao seu lado.
Eu: Prazer. ~Disse estendendo a mão. ELe puxou-me para um abraço, a onde eu correspondi o abraço.
Fiquei ali vendo, Caitlin tinha um sorriso no rosto. Vi ela olhar derelance para mim, e sorrir. A música acabou, e vi Justin começar a me procurar. Sorri quando o vi olhar para mim, com um sorriso admirado.
Ele me chamou com o dedo, e logo eu fui com ele. Ele me abraçou pela cintura, olhei ao redor, vendo Caitlin com Michel, que desceu um pouco.
Justin: Muito lindo o que você fez. ~Ele sussurrou.
Eu: Obrigada ~Disse, rindo e selando nossos lábios.
Justin P.V.O
Estava admirado pelo que a (Seu Nome) fez. Abracei-a peala cintura, não queria larga-la.
Eu: Muito lindo o que você fez. ~Sussurrei.
(Seu Nome): Obrigada ~Ela disse, rindo e selando nossos lábios.
Começamos a dançar ali mesmo. Estavamos com um ritmo normal, todos os casais nidos, com suas coroas. As horas começaram a passar rápido, e logo chegou a hora de ir embora. Então aquele seria o meu fim e o de (Seu Nome)? Espero que não, meu amor por ela nunca vai acabar. Entrei em meu carro e vi (Seu Nome) entrar no colégio novamente, depois de me seguir, suspirei e comecei a ir em direção a minha casa.
Narradora P.V.O
É como se o ar não existisse,
Tudo pode dar errado, ou dar certo.
Eu só queria que tudo voltasse a ser igual ao começo.
Eu preciso dela aqui comigo,
Ela é o meu ar,
E eu sou apenas um bobo apaixonado?
Tudo poderia mudar,
Mas se tivesse ela comigo,
Eu aceitaria tudo,
Mas ela não está, está?
(B.G)

~*~

Aqui está, mais esse capitulo. Olá, desculpe a demora para postar, mas eu acreditei que alguém me mandaria um e-mail, e se alguém mandou, desculpe eu não recebi.

Um mistério vai predominar ai, esse é o fim? A própria escritora não sabe... É meio irônico escrever uma história, a onde nem eu sei o final, mas tudo bem .

 Bom, desculpe os erros, comentem por favor, principalmente você Juúh, e bem vinda leitora nova! 
Até o próximo se houve... BJustin !

Um comentário:

  1. Mil desculpas!Serio.
    Mas faz semanas que eu estou atolada em trabalhos,testes e provas,do colégio e dos dois cursos que eu fasso.Sem tempo nem de respirar direito.Mas prometo voltar a comentar como antes.Sério.Awn.Amei.
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir