terça-feira, 8 de maio de 2012

Garota Misteriosa - Capitulo 27



Mãe P.V.O
 "XxXxX: Querida? ~Escutei a única voz que me importava~ Cadê você? ~Escutei ele se aproximar, estava sentada debaixo de uma das árvores ali plantada.
Eu: Amor? ~Perguntei chocada, o que ele estava fazendo ali? 
George: Sim, minha querida. ~Ele disse, próximo a mim.
Eu: O que faz aqui? ~Perguntei um pouco surpresa, sempre estava ali só, por qe ele nunca foi lá?
George: Querida... Eu vim te buscar. ~Ele disse, e eu o olhei ocnfusa, como assim me buscar?
Eu: Como assim? ~Estava confusa, não é para menos, do nada ele aparexe a onde eu sempre estou só, e me diz que vai me levar embora.
George: Querida... Você confia em mim? ~Ele perguntou com o mesmo sorriso que ele sempre me dava, quando queria algo.
Eu: Confio. ~Disse, sem hesitar.
George: Então venha comigo, vamos estar juntos, para sempre! ~Ele disse com um sorriso grande e os olhos brilhando.
Eu: E nossa filha também? ~Perguntei feliz.
George: Ela... A nossa filha, querida, ela não pode vir. ~Ele disse, e eu o olhei sem entender nada.
Eu: Por que não? ~Perguntei triste. Ele se aproximou de mim, e começou a acariciar minha face.
George: Querida, eu estou... ~Ele parou um pouco e me olhou triste.~ Morto. ~Quando escutei isso, arregalei os olhos, estava com medo, ele queria me levar junto? Me matar? 
Eu: Vo-Você quer me matar. ~Disse com certeza na voz.
George: Você está em coma, minha linda. ~Ele disse, e selou nossos lábios.
 Sentia saudades desse seu beijo, sua língua brincando com a minha... Eu estava cedendo, eu estava indo embora com ele, essa é a minha certeza do momento, sem despedidas, sem dor... Somente eu e ele, para sempre.

Narradora P.V.O
 Pi Pi Pi Pi
 E a máquina onde era visto os batimentos de Carmen (mãe), começou a parar, indicando o que ja era previsto a tempos, o que a menina temia, o que era chamado de fim. E ali estava o fim, da vida daquela sofrida mulher, junto a seu marido.
 Os médicos ja aziam uma massagem cardiaca, não queriam deixa-la ir, não agora que a filha estava bem, e esperançosa. Mas agora era tarde demais, a única felicdade da garota, jazias morta, como o próprio coração da garota está no momento. 


Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona.
Gabriel Meilhan

OIIIIIIIIIIIIIII! TUDO BEEM? 
 ESTOU AQUI DE VOLTA, SENTIRAM SAUDADES? KKKK'
TUDOO BEM JÚLIA, EU TAMBÉM ESTOU CHEIA DE TRABALHOS, TEVE UM DIA QUE EU TIVE QUE ENTREGAR 5 NO MESMO DIA, SABE COMO É ISSO? O.O
AINDA FALTA 2 PARA ENTREGAR E UM TEM APRESENTAÇÃO ;(
BOOM, POSTO MAIS UM CAPITULO HOJE, CASO AJA REVIEWS NO NYAAH! BYE LUV YOU
KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSESBIEBER

2 comentários:

  1. Leeeeitora nova aquuuii ' \o/ \o/ \o/ Mãoos pra cima, cintura solta, agarra o Jerry '66 kkk , Tá pareeey , só lii esse cap.,mas Pó dexa , que vou ler tudin dps , ok ? Tô seguindo seu blog , segue o meeu ? armario-de-sonhos.blogspot.com // Que desing DIVO é esse ? *u*

    Bju ;3

    ResponderExcluir
  2. Sei,sei bem como é isso.Um saco -.-
    Nossa,tadinha dela,e da mãe,né?Mas continuaaaaaaa
    Beijos :)

    ResponderExcluir