segunda-feira, 21 de maio de 2012

After Him - Cap.9

 
~Eu On~
Entrei no lugar das reuniões, todos estavam ali, e conversavam entre si. Me sentei, trazendo a atenção de todos para mim.
Todos: Bom Dia, Senhorita. ~Eles disseram em coro. Ri e sorri.
Eu: Bom Dia. ~Disse e logo eles começaram a me dizer o que queriam com a minha pequena.
Alfonso: Bom, sua filha é uma princesinha, linda igual a mãe. ~Ele disse eu corei levemente, fazendo-os rirem.~ Recebemos um book, de fotos dela e queremos fotografa-la com a marca da nossa roupa. ~Ele disse, direto.
Eu: Tudo bem, é só me falar o local e como será. ~Disse calma, Belinha adorava fotografar, então... Ela ia gostar correto?

 [...]

Após a reunião acabar, fui no starbucks, comprei Milk Shake e Frapuccinos para mim, para Belinha e para Klaus. Sorte que a minha pequena tem o Klaus para ajuda-la, se não tomaria tudo. Comecei a mexer no meu celular, vi que logo seria dia das mães. Parei em uma joalheria e comprei um colar para minha mãe. Tenho certeza que ela vai amar, pois eu amei. Escutei meu celular começar a tocar, olhei no visor vendo que era Klaus. Atendi, podia ter acontecido algo a Belinha, não é?
Eu: Alo? Klaus?
XxXxX: Mama! ~Escutei a voz animada da Belinha.
Eu: Mexendo nas coisas do titio Klaus, é mocinha? ~perguntei, fingindo estar brava.
Isabela: Ele deexou! ~Ela protestou e eu ri.
Eu: Ta bom, minha Belinha.  ~Disse ainda rindo.
XxXxX: Heey! Ela é minha! ~Escutei alguém protestar.
Eu: Klaus? ~Perguntei surpresa. Escutei outros risinhos.~ Deixa eu adivinhar, Demi Lovato, Miley Cyrus, Kristen, Robert? ~Perguntei e escutei um "Ops!" sussurrado.
XxXxX: Como você adivinhou? ~Perguntou uma voz, supus ser a da Demi, por ser dela.
Eu: Me respondam uma coisa, está no viva voz? ~Perguntei calma. Ninguém respondia.~ CARAAMBA! Responde! ~Disse meio brava.
XxXxX: Está. ~Disse a Demi baixinho, para que eu não ouvisse.
Eu: Obrigada, de verdade. ~Disse rindo.
Isabela: Mama! ~Ela gritou, querendo minha atenção.
Eu: Sim, MINHA Pequena? ~Perguntei dando enfase no minha.
Isabela: Xega logo? ~Perguntou fofinha. Escutei alguns "awnn!" das meninas. 
Eu: Já vou chegar, princesa. ~Disse calma.
Isabela: To tle expelaando.
Eu: Já já to ai, você vai ver. Agora, a mamãe precisa desligar. ~Disse, um piuco triste.
Isabela: Xaau mama! ~Ela disse e desligou na minha cara. Ri com esse ato dela.
 Decidi comprar mais bebidas, então parei em outro starbucks e pedi mais. Logo estava cheia de copos do starbucks.
 Peguei um taxi e voltei rapidamente para onde todos estavam, inclusive minha princesa, que se divertia com Kristen e Robert enquanto faziam caretas para o espelho.
 Ri com isso, trazendo a atenção deles para mim, Belinha veio correndo para mim, mas como estava cheia de copos, não deu para pega-la.
Eu: Vocês poderiam pegar alguns desses copos para vocês tomarem logo? ~Perguntei, e logo todos estavam pegando os seus sabores prediletos e tomando, até Klaus e Belinha. Comecei a tomar o meu, quanto tempo eu não tomava um? Ah! Muito tempos atrás, havia me esquecido.
 Peguei Belinha no colo e dei um beijo na bochecha dela, quando parei um pouco de tomar a minha bebida, Belinha parou de beber, ela estava linda com o bigode que tinha, ela passou a língua, mas não tirou um pouco então peguei um pedaço de papel e passei. A mesma sorriu. 
~Eu Off~

~*~

Oi Garotas!
Eu comecei a postar já programado, então desculpe, não irei mais responder os comentários... 
Vou programar paa postar três dias, que tão? A Garota Misteriosa não participa desse jeito. Thaank's

Nenhum comentário:

Postar um comentário