quarta-feira, 23 de maio de 2012

After Him - Cap. 10

~Eu On~
Estava terminando de desenhar um vestido novo. Não sei da onde eu tirei essa ideia, mas sei que vai ficar lindo quando eu fizer ele, ou melhor quando Glória o fizer. Estava só ali naquele quarto, Klaus e Belinha decidiram sair para mim desenhar em "paz" como Klaus diz.
XxXxX: Mama! ~Escutei alguém gritando, e logo um peso sobre mim. 
Eu: Oi, Belinha. ~Eu disse e dei um beijo na bochecha dela. 
Isabela: O que você tá fazendo? ~Ela perguntou, minha filha não é nada curiosa não, viu?
Eu: Terminando aqui. ~Disse, e logo vi que ela se sentou ao meu lado.
Isabela: Pode termina de desenha. ~Ela disse, e começou a observar o que eu estava fazendo. Logo terminei e Belinha sorriu.~Tá liido.~Ela disse e eu coloquei o desenho para o lado, e comecei a fazer coceguinhas na minha Belinha.~ Paaala! Paaala Maama! ~Ela gritava entre os risos. Ela se contorcia na cama.
Eu: Cadê o titio Klaus? ~Perguntei, quando parei de fazer coceguinhas na pequena.
XxXxX: Escutei meu nome. ~Escutei uma voz, e em seguida Klaus entrando.~Fala. ~Ele disse e eu me aproximei dele.
Eu: Amanhã vamos levar minha pequena para fotografar. ~Disse e olhei minha pequena, que estava pulando na cama distraída.
Klaus: Hum... ~Eu estava olhando para ele, e vi que ele olhou para trás, atentamente. Virei-me para trás, e minha pequena estava pulando mais no cantinho da cama, logo ela cairia.
Eu: Filha... ~Antes que eu pudesse dizer algo, ela caiu da cama e bateu a cabeça no chão. Me aproximei dela, pegando-a no colo, a mesma chorava. Me sentei na cama e Klaus se sentou ao meu lado.~ Passo, minha linda, passou. ~Disse beijando a cabeça dela. Mas nada adiantou, que ela ainda chorava. Balançava ela um pouco e Klaus falava coisas para ela, logo escutei que o choro dela começou a parar, ainda balançava ela no meu colo, ela mexia no meu cabelo bagunçado. Olhei para a mesma que estava quase dormindo em meu colo.~Tá com sono? ~Perguntei e ela afirmou com a cabeça, seguida de um bocejo.~Vamos dormir? ~Perguntei,e nós três nos deitamos na cama. Klaus tinha colocado meu desenho na mesa ao lado da cama.~Obrigada. ~Sussurrei para ele. O mesmo assentiu com a cabeça e nos puxou com o braço para próximo dele.
 Senti meus olhos começarem se pesar, estava um firo lá fora, e aqui, junto as duas pessoas que eu amo, eu estava aquecida, e poderia dormir segura.

[...]

 Senti alguém me dar um beijo na bochecha e abri os olhos. Vendo minha pequena deitada com a cabeça sobre meu peito, e Klaus se levantando. Bocejei e fechei os olhos.
Eu: Que horas são? ~Perguntei com a voz fraca, pois havia acabado de acordar.
Klaus: Se quiser voltar a dormir. ~Ele disse, e vi que ele estava no celular, olhando para mim.~ Já vou voltar para ai. ~Ele disse e eu me abracei mais a mim, estava com frio, apesar de estar com uma manta.
 Abracei mais a minha pequena e deixei os meus olhos pesarem novamente, e meus pensamentos voarem, para o "Mundo de Sonhos" como chamava, estava com sono, mesmo sem fazer muita coisa.

[...] 

 Abri os olhos, me sentia quente, vi Klaus, ele dormia e minha pequena também, os dois abraçados a mim, e eu abraçada a minha pequena. Sorri, parecíamos uma família, com isso quero dizer, uma mulher, um marido e uma filha.
 Todos se amando, felizes... Pena que ninguém vai me querer, por causa da minha pequena, mas eu não me arrependo de te-la, ela é minha filha, minha pequena, e você não vai entender, vai? Não, eu acho.
 Peguei meu celular e olhei as horas, 09h 45m. Daqui a pouco teria que acordar os dois dorminhocos para levar a minha linda para o estúdio, para as fotos.

~*~

Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário