terça-feira, 28 de agosto de 2012

Garota Misteriosa - Capítulo 32 ²


Narradora
Depois de algumas horas brincando na água, os dois pararam um pouco. Os dois foram para a areia, a cachorrinha ainda estava lá, ela não entrara na água. ( Seu Nome ) estava deitada com a cachorrinha descansando no colo dela, e Justin estava sentado. ( Cena -http://24.media.tumblr.com/tumblr_lru4l1mydU1qj976jo1_500.gif )
Justin: Vamos fazer perguntas e respostas para o outro? ~perguntou quebrando o silêncio.
( Seu Nome ): Claro. Você começa. ~Disse Mellanie, olhando para ele.
Justin: Hum.... Um medo? ~Ele perguntou pensativo.
( Seu Nome ): Você enjoar um dia de mim e me abandonar.
Justin: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.
( Seu Nome )Ah, besta! Água é essencial para vida. ~Ela disse fazendo um biquinho.
Justin: E você é essencial para mim. ~Ele disse, e ( Seu Nome ) sorriu corando levemente. ~Vai, bochechinhas, agora é você.
( Seu Nome ): Uma pessoa? ~Perguntou, olhando o céu.
Justin: Minha mãe. ~Ele disse sorrindo. ~Uma comida?
( Seu Nome ): Acho que batata frita ou até uma boa lasanha. ~Ela disse rindo. ~Um seriado?
Justin: Smallville. ~Ele disse rápido, sem hesitar.~ Eu amo esse seriado. ~Ele disse dando de ombros. ~Uma palavra?
( Seu Nome ): Respirar. ~Ela falou e olhou para ele.~ Um doce?
Justin: Sour Patch. ~Ele disse rindo, e ela o olhou franzindo o cenho. ~Uma música? ~Perguntou antes que ela falasse algo.
( Seu Nome ): No momento? Ou minha predileta? ~Perguntou olhando para ele.
Justin: A sua predileta e a que você usaria no momento. ~Justin deu de ombros.
( Seu Nome ): As minhas prediletas são duas, How to Love - Lil' Wayne ( Música -http://www.vagalume.com.br/lil-wayne/how-to-love-traducao.html ) e Fix A Heart - Demi Lovato ( Música - http://www.whala.com.br/wp-content/uploads/2009/05/perfume-insolence-guerlain.jpg ). A do momento, seria Just a Dream - Nelly ( Música - http://www.vagalume.com.br/nelly/just-a-dream-traducao.html ), pois tudo isso mais parece um sonho do que a realidade. ~Ela deu de ombros.
Justin: Não é apenas um sonho. ~Ele disse, se aproximando da Mellanie, deixando um selinho rápido nos lábios dela, antes que a cachorrinha começasse a latir.
( Seu Nome ): Eu fico feliz por isso. ~Ela disse com um sorriso.~ Um cantor?
Justin: Com certeza, Michael Jackson. ~Justin disse, dando um sorriso. ~Um sonho?
( Seu Nome ): Beijar na chuva? ~Mellanie não sabia o que dizer.~Uma comida? ~Perguntou já imagimando.
Justin: Spaghetti. ~Disse Justin, e Mellanie riu.
( Seu Nome ): Foi o que eu pensei. ~Justin riu.
Justin: Um lema? ~Perguntou depois de pensar um pouco.
( Seu Nome ): A vida é curta, então aproveite cada momento dela. ~Ela disse, apesar desse não ser o lema que ela usa.
Justin: Gostei desse lema. ~Justin disse, antes dela falar alguma coisa.
( Seu Nome ): Esse não é o que eu uso. O que eu uso seria esse, Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena. ~Ela disse e deu um suspiro no final.
Justin: Ainda dói? ~Justin perguntou do seu coação.
( Seu Nome ): A dor vai diminuindo a cada dia, sendo substituida pela saudade. ~( Seu Nome ) disse, e suspirou colocando a mão sobre a cabeça da cachorrinho.
Justin olhou o relógio, era 17h. Ele arregalou os olhos, estava atrasados. Ele se levantou e olhou para ( Seu Nome ).
Justin: Vem, ou vamos nos atrasar. ~Disse Justin, e Mellanie o olhou curiosa.
( Seu Nome ): A onde vamos? ~Perguntou colocando a cachorrinha no seu colo.
Justin: É uma surpresa, mas antes, precisamos passar em um lugar. ~Ele disse com um sorriso pequeno nos lábios.
( Seu Nome ): Estou começando a odiar surpresas. ~Ela disse e ele riu.
Justin: Dessa, talvez você goste. ~Disse ele, com um sorriso brilhante.
( Seu Nome ): Essa eu quero ver. ~Ela disse, e ele sorriu.
A cachorriha começou a lamber a mão da ( Seu Nome ), pedindo carinho, ela riu enquanto passava a mão sobre sua cabeça. A cachorrinha deitou a cabeça na perna da ( Seu Nome ), e ficou ali, apreciando o carinho da dona.
Justin estacionou o carro na frente da casa da ( Seu Nome ), a menina olhou para ele confusa.
Justin: Me faz um favor? ~Perguntou e ( Seu Nome ) sorriu para ele assentindo. ~Fica mais bonita do que você já é, até as 20h? ~Perguntou acariciando a face dela.
( Seu Nome ): Claro. ~Ela disse com um sorriso.
Justin: Quero que use isso. ~Ele lhe estendeu uma caixinha. Mellanie parou com as caricias na pequena cachorra, e pegou a caixa, abrindo-a. Encontrando um perfume ( perfume - http://www.whala.com.br/wp-content/uploads/2009/05/perfume-insolence-guerlain.jpg ).
( Seu Nome ): Nossa, Justin... ~Ela disse com um sorriso. Ela estava impressionada.
Justin: Quero que seja perfeito. ~Ele disse, acariciando a face dela. Ela colocou a sua mão sobre a dele e sorriu.
( Seu Nome ): Estando com você, já fica perfeito. ~Ela disse, e ele riu. Os dois selaram os lábios, apesar da cachorrinha ter começado a latir quando os lábios deles se encontraram.
Justin: Acho que ela me odeia. ~Ele disse, assim que separaram os seus lábios.
( Seu Nome ): Odeia nada. Ela tem ciumes de mim. ~( Seu Nome ) disse rindo.
Justin: Convencida. ~Ele disse apenas. ~Agora vá. ~Ele disse, abrindo a ´porta para ela. ~Passo aqui as 20h. ~Gritou quando ela já se distanciava.
( Seu Nome )
Entrei em casa, e coloquei a cachorrinho no chão, ela saiu correndo, conhecendo seu novo lar. Sorri, e coloquei minha bolsa no sofá, e o perfume e a câmera, coloquei em um lugar seguro.
Eu: Meredith? ~Sai a procura dela.
Meredith: Sim, querida? ~Ela se aproximou, me dando um susto.
Eu: Você precisa me ajudar. ~Disse olhando para ela, que olhava para o chão.
Meredith: Que linda... ~Ela disse pegando a cachorrinha no colo.
Eu: Justin que deu. ~Sorri para ela.
Meredith: Qual o nome? ~Perguntou me olhando.
Eu: Ainda estou pensando.
Meredith: Você tinha chamado para que? ~Perguntou, sem ser rude.
Eu: Você precisa me ajudar a ficar linda para o Justin.
Meredith: Hum... Vão sair de novo? ~perguntou, parecia enciumada.
Eu: Tá com ciumes? ~Perguntei rindo.
Meredith: Eu nem consigo mais ficar com você direito. ~Ela disse fazendo um bico.
Eu: Prometo que depois de amanhã eu fico com você. ~Eu disse, e ela riu.
Meredith: Bom, então vamos começar logo.
Ela foi em direção a sala, e viu o perfume e a câmera.
Meredith: Ele que te deu? ~Perguntou com a boca aberta, estava surpresa.
Eu: Sim, ele não é perfeito? ~Perguntei rindo, e subindo as escadas, em direção ao meu quarto.
Meredith: Sim. ~Ela disse, pegando minhas coisas e levando para o quarto.~ Vai tomar banho, vou arrumar as coisas aqui, para te deixar uma princesa. ~Ela disse, e eu entrei no banheiro, começando a me despir.
Abri o chuveiro, a água estava quentinha. Entrei ali debaixo, e me acalmei rápidinho. Coloquei o meu roupão, e sai em direção ao meu quarto.
Meredith: Sente aqui, minha princesinha. ~Ela disse, e eu me sentei. Ela começou a fazer minhas unhas da mão.
Narradora
Com Justin era totalmente diferente, ele estava ensaiando tudo para essa noite ser perfeita. Os minutos passavam lentamente aos olhos de Justin, mas aos de  ( Seu Nome )  o tempo voava. Meredith passava a sombra em  ( Seu Nome ) , ela queria deixar a sua princesa, uma rainha.
19h30m. O relógio de Justin apitou. Ele respirou fundo, pegou seu terno ( terno -https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYTHCWPXCEzvbQ6Upp35Ivo6jsSoQ2y3dybfhD56R523wzt-J8B5bG-35GlbJns9GiYhZdJkJi5sZ1P6U0Xvkcg3YPfKfm-W_ewRAZYrF2jBACBW0276FCJdiLCL2A3ZM_tvC86moeFvg/s1600/sophia-bush-pencils-promise-justin-bieber-05.jpg ) e colocou-o. Entrou no carro, e ligou. O percurso estava mais curto do que ele queria. Logo ele estava nervoso novamente.
Os portões se abriram para ele, e ele entrou, batendo na porta. Meredith abriu para ele, que sorriu agradecido.
Meredith: Você parece nervoso. ~Comentou ela.
Justin: Deve ser somente impressão. ~Ele disse, mas ele sabia que era mentira.
Meredith: Eu já vou chama-la. ~Ela foi até o pé da escada.~Querida, ele chegou. ~Disse com a voz um pouco mais alta.
Escutou o barulho do salto dela batendo contra piso, e logo a garota desceu. Ela estava linda, mais linda do que comum, Meredith caprichou no visual dela.
Justin: Você está perfeita ( roupa - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_174/set?id=53893489 ). -Disse ele com um sorriso enorme no rosto.
( Seu Nome ): Não tanto quanto você. ~Disse Mellanie e Justin sorriu, envergonhado.
Justin: Vamos Mi Ladie? ~perguntou estendendo o braço para Mellanie.
( Seu Nome ): Claro Sir Bieber. ~Disse Mellanie, fazendo Justin rir.
( Seu Nome ) tomava cuidado com sua bolsa, nela estava algumas coisas para Justin. Ela tinha certeza que ele iria adorar. Justin abriu a porta para ela, e foi para o seu lado no carro.
Justin olhava a estrada, enquanto  ( Seu Nome )  olhava as unhas ( unhas -http://paznokcie.footolia.com.pl/img/upload/29012012082522-manicure-serduszka.jpg ) que Meredith levou alguns longos minutos -meia hora- fazendo. Ergueu seu olhar para Justin, e sorriu.
( Seu Nome ): Você é tão lindo... ~Sussurrou para si mesma, mas Justin escutou.
Justin: Você sabe que não é feia, não é? ~Perguntou ele sorrindo.
( Seu Nome ): Com você sempre me elogiando, como poderia desconfiar? ~Perguntou Mellanie, dócil.
Justin: Não sei. ~Ele disse. Os dois sorriram, e ficaram quietos. Justin olhou para ela pelo canto do olho.~ Girl, you are perfect. ~Ele disse, e  ( Seu Nome )  sentiu suas bochechas quentes.
Justin estacinou o carro.  ( Seu Nome )  olhou ao redor, e ficou admirada com o que viu ao longe. Justin abriu a porta do carro para ela, e se virou para ela subir nas suas costas.
( Seu Nome ): Não precisa, Justin. ~Disse Mellanie baixo.
Justin: Precisa sim, não quero que o meu mundo caia e se machuque. ~Disse ele, pegando-a, como um cavalinho.
Ela beijou o pescoço dele, arrepiando-o. Fechou a porta, e ele começou a ir para o restaurante. Era lindo,  ( Seu Nome )  tinha de admitir. Entrou no restaurante ( restaurante -http://weheartit.com/entry/4702817 ) e Justin a pos de pé, o garçom os levou para uma mesa a luz de vela. Só tinha os dois ali. Em cima do prato ( prato - http://weheartit.com/entry/23092186) tinha uma rosa, Mellanie sorriu e pegou-a, sentindo o seu doce perfume.
Justin falou algo para o garçom, e ele assentiu. Justin a encarava, e ela encarava tudo maravilhada. Logo o garçom voltou, com dois pratos de lasanha ( lasanha ;9 -http://weheartit.com/entry/22316577 ) , e trazia consigo um espumante de maça ( espumante -https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9LKU_ubp5_mxCtOwnahqvjK_-vQ4pvMF_lQvmT6XkYdqtWA75EsDuG-CArl1fF-LrGrMYsfDso5hELwNZqmCeMxdYM5Szx8BsN1mrPspQ4CHLZlFXjd4FMHwY1odOIZMA7D_Y8FPNJfKS/s1600/P1020072.JPG ). Em seguida, o garçom se foi, deixando-os a sós.
( Seu Nome ): Isso aqui é perfeito. ~Ela disse, suspirando.
Justin: Eu queria que fosse perfeito igual a você. ~Ele disse, abrindo o espumante e servindo nas taças. ~Vamos brindar, a essa noite? ~Perguntou ele.
( Seu Nome ) pegou a sua taça e bateu junto a dele. Uma música começou a tocar, Mellanie reconheceu logo a música. Mine - Taylor Swift ( Música - http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/mine-traducao.html ). Após o brinde, os dois começaram a comer a lasanha. Estava uma delícia.
Justin terminou de comer primeiro, Mellanie comia a comida lentamente, apreciando-a. Apesar de não aguentar comer muita coisa, fazia isso pelo Justin, seu amado Justin.
A musica acabou, sendo substituida pela música You Belong With Me - Taylor Swift ( Música - http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/you-belong-with-me-traducao.html ). Mellanie adorava a Taylor Swift. Por isso Justin selecionou uma playlist de músicas da diva. Mellanie terminou de comer, e tomou um pouco do espumante de maça.
( Seu Nome ): Você me surpreendeu bastante hoje, Justin. ~Disse Mellanie.
Justin: Quem disse que acabou? ~Perguntou, deixando Mellanie confusa.
( Seu Nome ): Não acabou? ~Perguntou surpresa.
Justin: Ainda nao. ~Ele disse, e ela sorriu amarelo.
Ela não merecia tudo que Justin estava fazendo, merecia?
Justin: Eu comprei algumas coisas, espero que goste. ~Disse Justin, estendendo uma sacola. Mellanie pegou-a, e viu alguns presentes embrulhados.
Ela pegou uma caixinha pequena, e se surpreendeu ao ver o colar Juicy Couture ( colar -http://mondomoda.files.wordpress.com/2011/10/colar_juicy-pingente-corac3a7c3a3o.gif ) que Justin comprou para ela, tinha uma outra caixa, maior, ela abriu e se surpreendeu com o vestido ( vestido - http://weheartit.com/entry/33034349 ) que ele havia lhe dado, e por fim, ela uma caixa normal, ela abriu e sua boca se abriu, era um coração de cristal, escrito Eu te Amo.
( Seu Nome ): Isso é perfeito. ~Disse ela, mas eu também tenho alguns presentes. ~Disse, tirando algumascoisas da sua bolsa, e entregando a Justin.
Justin sorriu, agradecido e abriu primeiro o envelope, vendo quatro passagens para o brasil, ida e volta. Ele sorriu e mandou um beijo para Mellanie que sorriu. Em seguida abriu o segundo presente, vendo um skate dos memes ( skate -http://rlv.zcache.co.uk/all_memes_skateboard-p186057516876117711envdg_400.jpg ). Ele riu, e abriu o próximo, vendo um par de supras dourado ( supra -http://media.photobucket.com/image/Supra%20masculino/perfect10exotics/sneaks17.jpg ), seus olhos se esbugalharam e seu sorriso aumentou ainda mais, sem saber como, e por fim, abriu o último, vendo um colar de titanium ( colar -http://50.30.33.54/gaolinimages/images/product/61/20110406/A2882000MC/pendant-necklace-titanium-steel-men-rectangular-music-sign-1113411-origin.jpg ) .
Justin: Isso é perfeito, você é a melhor garota do mundo! ~Justin disse entusiasmado.
( Seu Nome ): Agora podemos ir embora? ~Perguntou Mellanie.
Justin: Ainda não terminou. ~Após dizer isso, puxou-a pelo braço para outro comodo, mostrando um lugar totalmente diferente.
Os dois se sentaram lado a lado, e Justin pegou um controle, e começou a passar um filme na tela, não um simples filme, O Diário da Princesa. Mellanie riu, e se encostou em Justin, pronta para assistir o filme.
O filme ia passando, até chegar na cena que Mellanie gostava, e do nada travou. Apareceu de repente um cara ali, ele sorria.
Cara: Pausa um puco esse filme, quero contar a história de um casal diferente agora. ~Ele começou a dizer,  ( Seu Nome )  olhou para Jutin confusa.~  ( Seu Nome )  e Justin. ~Ele disse, e apareceu no fundo uma foto dos dois juntos ( Foto - http://weheartit.com/entry/33117794 ). ~Não sei o que falar, então vou deixar para o meu amigo.
De repente, a voz de Justin soa, era uma gravação.
Justin:  ( Seu Nome ) ? A minha linda? ~Perguntou ele com um sorriso.~ Bom, ela é perfeita. A garota dos sonhos de vários garotos. ~Mostrou outra foto ( Foto -http://weheartit.com/entry/33115421 ). ~Ela é minha princesa, sabe? Ela é tudo que eu preciso para ser feliz, ela é a garota dos MEUS sonhos, e ninguém pode mudar esse sentimento em mim. ~Outra foto ( Foto - http://weheartit.com/entry/33115792 ).~ Mellanie? Ah! Essa garota é forte, misteriosa, linda, boba e apesar de tudo é MINHA. Sim, ela é MINHA, e sinto muito ciumes dela, igual naquele dia, você se lembra Mellanie? Você me agarrou na escola, não queria que eu fosse falar com a Caitlin. ~Risada de Justin. ~É diferente do que eu já senti pelas outras garotas, é mais especial. Mellanie é importante para mim, ela éa garota dos meus sonhos, minha garota favorita... ~Ele parou de falar de repente, e voltou ao filme, mostrando Miae o Michael. Mellanie olhou confusa, e do nada a voz de Justin soou novamente. ~Como os dois, eu quero ter um final feliz com ela. Eu a quero como minha namorada, minha mulher, a mãe dos meus filhos, e a que eu quero morrer ao lado. Para sempre... ~Mellanie olhou para Justin que sorria para ela.
O filme acabou, e Justin pegou uma caixa vermelha, a caixa que a garçonete entregou para ele no inicio de tudo, percebeu ( Seu Nome ) . Ele deu a caixa para ela, que abriu a caixa hesitante, e ao ver o que tinha, sorriu, de repente o ar sumu, ela estava surpresa.
Eram três cupc cakes, cada um com uma palavra, formando uma única frase. Quer namorar comigo?
Olhou para Justin e ele segurava uma aliança ( Aliança -http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzfby6DUZz1qmdzcvo1_1280.png ) com o simbolo do infinito.
( Seu Nome )
Eu já sabia a resposta que eu daria para Justin, eu tinha certeza do que eu queria.

****
Aqui está a segunda parte, que eu não consegui. 
 Espero que vocês leiam, realmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário