(Seu Nome)
Acordei com um toque de celular. Bocejei e olhei ao redor, vendo que estava em um quarto do hospital, minha mãe estava ao meu lado, pálida e de olhos fechados. Toquei sua pele, fria. Tremi, ao me lembrar o que aconteceu. Tanto tempo, ao seu lado, e agora estou sozinha. Me sentei naquela maca. Como será que é ficar sozinha, sem ninguém? Percebi que o celular ainda tocava, olhei no visro, vendo que ela somente a Louise... Pera, será que aconteceu algo?
Eu: Alô? Louise? ~Atendi preocupada.
Louise: Querida! Fiquei sabendo da sua mãe... ~Ela disse, e eu suspirei.
Eu: Ela morreu tão próximo dos dias das mães... ~Sussurrei, as lágrimas já tinham secado.
Louise: Você não é a única que está assim, querida. ~Ela disse eu fiquei confusa.
Eu: Como assim? ~Perguntei, com a confusão fácil de se entender na voz.
Louise: Acredita, que os pais da Carollyne mandaram uma carta? Escreveram que ela era um ser desprezível, não voltariam mais. ~Ela sussurrou, e eu fechei os punhos.~ Não posso ficar estressada com isso. ~Ela disse, eu assenti.
Eu: Que dia é hoje? ~Perguntei quieta.
Louise: 14, cabeça. ~Ela disse e eu ri, e depois me lembrei.
Eu: Eu tenho que desligar, eu preciso ver algo.
Louise: Tchau, querida. ~Ela disse e eu sorri.
Falar com louise era tão bom... Só ela me entende, só ela me entende no momento, eu só a tenho nessas horas, sem querer ofender Meredith e os outros, mas é que Louise é quase minha mãe.
Existe tempos difíceis, e tempos fáceis, mas se a vida fosse fácil, acho que não existiria as conquistas, os amores, tudo... Por que para conseguir tudo, você tem de batalhar.
Me troquei e fui no starburck, comprei um milkshake de chocolate, e fui caminhando para o antigo orfanato. Os pais de Carollyne estavam começando a me irritar. Um doce de menina. Acabei esbarrando com alguém, olhei e vi que era Justin, abri um meio sorriso ao ve-lo.
Justin: Oi. ~Ele disse com sei sorriso perfeito. Sorri em resposta.~ Tudo bem? ~Perguntou ele.
Eu: Estou indo, e você? ~Perguntei calma.
Justin: Estou bem. ~Ele disse, e sorriu.~ Esta indo onde? ~Perguntou ele, curioso.
Eu: Entrou uma menina nova no orfanato, ela é... ~Comecei a pensar, falar de Carollyne tomaria muito tempo, e ele tinha seu tempo?~ É uma história longe. ~Disse olhando-o com o canto do olho.
Justin: Eu tenho tempo. ~Ele disse, com um sorriso.~ Vamos caminhando até lá, quero que me apresente ela.
Eu: Tudo bem. ~Disse, e recomeçando a andar.~ Sabe, eu fiquei alguns dias sem ir lá, e acabou entrando Carollyne. A história dela é muito triste. Os pais dela, a criaram como se ela fosse um ser desprezivel, eles diziam que isso é uma prova de amor, sabe machucar ser uma forma de amor? ~Perguntei calma.
Justin: Nossa. Deve ser ruim para ela. ~Ele disse pensativo.
Eu: Sabe, ela disse que os pais disse que iriamos machuca-la com carinho, preocupação, até parece que os pais dela eram monstros. ~Disse, me lembrando de Carollyne me explicando.~ Eles disseram a pequena que iriam viajar, ela ficaria por pouco tempo ai, mas ela vai ficar até alguém adota-la. Sabe, ela também tem câncer... ~Disse calma.
Justin: Os pais sabiam? ~Ele perguntou preocupado.
Eu: Sabe que eu não sei? ~Ri um pouco. Vi Justin me olhar parado e eu o olhei parando também.~ Que foi? ~Perguntei curiosa, sem entender nada.
Justin: É que você parece melhor, mais radiante. ~Ele disse, e acariciou minha face.
Eu: Eu tenho de parecer, as crianças... ~Comecei a falar, mas Justin colocou seu dedo em meus lábios pedindo silêncio.
Justin: Shhh. ~Ele disse, e se aproximou de mim, olhava-o sem entender nada, aquela aproximidade era tão gostosa, mas... Não podia acontecer, podia? Ah! Cala Boca! Balancei a cabeça tirando aquele pensamento, e vi os olhos de Justin sobre mim, olhei em seus olhos, ficando presa neles. Justin se aproximava mais e mais, e eu comecei a me afastar, ele colocou a mão na minha nuca, me impedindo de recuar.~ Eu sei que você deseja isso, tanto quanto eu. ~Ele disse, sussurrando a última parte, e logo senti seus lábios sobre os meus.
Primeiro foi somente um selinho, em seguida senti sua língua passar sobre meu lábio, pedindo passagem, e eu entre abri meus lábios, senti sua língua invadir a minha boca, á procura da minha, logo as duas estavam entrelaçadas. Me aproximei mais de Justin, senti Justin pegar minha mão desocupada e colocar sobre seu pescoço, e em seguida, me fazer soltar o milkshake para fazer o mesmo com a outra. Paramos o beijo, e eu olhei em seus olhos, que estavam abertos. Puxei-o pela nuca, novamente selando nossos lábios. E eu que achei que não sentiria mais aquela sensação da boca dele na minha. Paramos o beijo com alguns selinhos, estavamos ofegantes, olhei para ele e sorri.
Justin: Estava com saudades da sua boca na minha. ~Ele sussurrou.
Eu: Eu também estava. ~Disse, e logo vi ele se aproximar, beijou minha testa lentamente, meu olho, meu nariz, minha buchecha, meu queixo, o canto do meu lábio... E por fim selando novamente nossos lábios, apaixonadamente.
Estava tão bom sentir os lábios dele sobre meu, mas eu precisava ir para o orfanato, precisava ver Carollyne. Parei o beijo,e olhei para ele.
Eu: Eu preciso ir. ~Disse, um pouco ofegante.
Justin: Vem, vou te levar até lá. ~Ele disse me puxando para perto dele, e colocando o braço sobre meus ombros. Olhei para o Milkshake.
Eu: Meu milkshake... ~Choraminguei baixinho. Senti o corpo de Justin estremecer, olhei para ele, e vi que ele estava rindo.
Justin: Depois te compro outro. ~Ele disse, e eu fiz um bico.
Eu: Eu queria aquele. ~Disse baixo, fazendo manha.
Justin: Para de manha, menina. ~Ele disse, fingindo estar bravo. E eu sorri, vendo-o sorrir junto.~ Eu te amo. ~Sussurrou ele, e eu apenas o olhei.
Algumas semanas se passaram ...
Estava deitada na minha cama, ainda estava cedo, 5h da manhã. Pois é, comecei a acordar cedo, desde aquele dia. Mas não porque eu quero, mas porque meu sistema esta assim. Rolei na cama, e olhei o calendário. 12 de Junho. Dias dos namorados, que legal, se eu tivesse um. Justin? Não voltamos, ainda... Eu acho, só estamos saindo, quem sabe tem volta? Quem sabe não tem? O tempo foi passando devagar, até que eu escutei a porta se abrir, mas não queria me virar, estava virada de lado para a parede, com preguiça, fazer o que?
XxXxX: Querida? ~Escutei a voz de Meredith, me virei preguiçosamente para ela.~ Te acordei? ~Perguntou, preocupada.
Eu: Não, já estava acordada. ~Disse com um sorriso.~ Só estou com preguiça de levantar.
Meredith: Levanta preguiçosa. ~Disse ela, abrindo as janelas, e vindo em direção a cama, me descobrindo.~ Você tem uma visita. ~Ela disse, enquanto dobrava minha manta, olhei para ela com um biquinho.~ Chega de moleza. ~Ela disse, colocando a manta no canto.~ Levanta, preguiçosa. ~Ela disse, estendendo a mão.
Eu: Quem é? ~Perguntei, enquanto me levantava.
Meredith: Não vou dizer, mas sei que vai gostar. ~Ela disse indo em direção a porta, saindo da mesma, depois de lançar uma olhada rápida para mim.
Me olhei, e vi que estava om um shorts curto e ua regata. Não é meu pijama, fiquei tão cansada ontem que nem me troquei. Desci as escadas, vendo um vulto. Ao terminar de descer as escadas, vi que era Justin, e sorri. Ele segurava um buque de rosas lindo.
Justin: Oi Linda. ~Ele disse, me abraçando.
Eu: Oi. ~Disse, com um largo sorriso.
Justin: Vai se arrumar, coloca uma roupa de calor e fácil de tirar, e um biquini por baixo. ~Disse ele, e eu assenti. Voltei para onde vim, adentrando meu closet. Comecei a ficar em dúvida entre dois biquinis, mas no final peguei um que eu havia coprado a alguns anos atrás e ainda servia. Peguei uma roupa fácil de tirar, e confortável, aliás, não sabia a onde ele e eu iriamos. Peguei um supra e fui fazer algo no meu cabelo, simples. Sorri com o resultado e desci as escadas, encontrando Meredith e Justin conversando, me escondi em uma coluna, e escutei o que eles falavam.
Meredith: Estou feliz em saber que vocês estam juntos, ela está mais feliz. ~Ela disse, e pelo tom parecia feliz.
Justin: Eu faço o que eu posso. ~Ele disse, e pela voz parecia estar sorrindo.
Meredith: Cuida dela, ela é muito importante para mim. ~Escutei ela dizer.
Justin: Ela é minha vida.
Fui para escada novamente, fazendo os barulhos mais altos, chamando a atenção dos dois. Meredith sorria, junto a Justin, que me olhava admirado.
Eu: Vamos? ~Perguntei com um sorriso.
Justin: Claro. ~Ele disse, caminhando até mim. Ele me entregou o buque, e eu cherei as rosas, tão cheirosas, e tão lindas. Me aproximei de Meredith.
Eu: Meredith, guarda para mim? ~Perguntei.~ Vamos indo.
Meredith: Você não vai comer? ~Perguntou preocupada.
Justin: Não se preocupe, vamos parar em algum lugar para comer, antes de leva-la para uma surpresa. ~Ele disse, sem me deixar responder. Olhei para ele curiosa. Surpresa? Abri um sorriso, pequeno. O que será essa surpresa?
Justin e eu saimos, antes nos despedimos de Meredith com um beijo na bochecha. Justin entrelaçou nossos dedos, e entramos no carro dele. Coloquei o cinto, igual a ele, que deu a partida no carro.
Eu: Posso ligar? ~Perguntei calma, mas envergonhada de ligar o rádio.
Justin: Claro que pode. ~Disse com um sorriso.
Liguei o rádio e a música que estava tocando era Payphone - Maroon 5. Comecei a cantarolar a música, e Justin começou a me acompanhar, junto a música. Logo nós estavamos cantando a música em alto e bom som.
Paramos na frente de um parque, e eu conhecia aquele parque, mas não sei de onde. Justin desceu, e abriu a porta para mim, me dando a mão para descer, entrelaçou nossos dedos, e me lembrei de onde eu conhecia ali. As marcas. Sorri, elas ainda deviam estar lá.
Justin me abraçou por trás, e eu me aconcheguei nele. Passeamos por aquele parque, mais paramos quando minha barriga fez um barulho horrendo.
Justin: Esta com fome? ~Perguntou, e logo fez uma careta, nem me deixando responder.~ Não Justin, a barriga dela só roncou porque ela esta animada. Vem vamos. ~Ele disse me puxando para um café, o nome da placa era Starbucks.
Entramos, e Justin me puxou para uma mesa afastada das outras. Sentamos na mesa, e veio uma garçonete nos atender, ela e olhava toda hora, só não entendi o porque.
Pedi um milkshake e vi um cupcake que chamou minha atenção, Justin pediu um milkshake de morango, e pediu um cupcake que ele viu no cardápio.
Quando a mulher saiu, Justin ficou me olhando, com um sorriso lindo na face. Sustentei o olhar dele, seus olhos cor de mel, tão lindo...
Justin: Você é linda... ~Ele sussurrou e eu abri um pequeno sorriso, e olhei para ele.
Eu: Você que é. ~Sussurrei, mais para mim, do que para ele. Escutei-o rir baixinho.
Justin: Eu te amo. ~Ele disse, e eu o olhei, mordendo o lábio inferior, eu não poderia dizer a ele que o amava-o, pois eu não tenho nada com ele, tenho?
Justin
Fiquei fitando-a, ela parecia não querer falar mesma coisa, ou apenas não sentia o mesmo por mim, mas não posso ficar triste, ainda tenho uma surpresa para ela, e assim eu descubro se ela realmente me ama.
Na verdade, hoje por ser o dia dos namorados, eu fiz algumas coisas para deixar o dia especial.
Vi a garçonete passando por ali, e olhei para a minha menina na minha frente, e sorri.
Eu: Vou no banheiro. ~DIsse, me levantando, sem esperar sua resposta, fui caminhando em direção a garçonete, ela estava indo para um corredor, segurei-a pelo braço, e ela olhou para mim, para os meus olhos e deu um sorrisinho, se aproximando mais.
Eu: Preciso que me faça um favor.
Garçonete: O que você deseja de mim? ~Ela perguntou, com dois sentidos, um com segundas intenções.
(Seu Nome)
Justin disse que precisava sair, e lá foi ele para não sei onde, mas eu não posso me importar, alias ele nem é meu. Suspirei e abaixei a cabeça. Senti algo vibrar no meu colo, peguei e vi que era meu celular, alertando da chegada de uma mensagem, abri e sorri ao ver de quem era.
De: R.M
Para: Princesinha
Oi querida,
Estou com saudades, estou indo te visitar em breve com uma nova noticia em mãos, aposto que vai adorar. Quero ser bm recebido dessa vez, sabe, da última vez você acabou me acertando uma mala, enquanto descia as escadas, indo para o hospital. Descobri que melhorou, fico feliz. Te amo.
R.M
Suspirei, com um sorriso, enquanto observava meu celular. Comecei a fuçar nele, algumas fotos começaram a me chamar a atenção. Algumas fotos com Justin.
No dia em que ele estava aqui em casa, assistimos Diário da Princesa 1 e 2. Meredith fez pipoca, comprou chocolate, litros de refrigerante, doces, e o doce predileto do Justin. No final, eu e ele acabamos com todos os doces, e ele dormiu no meu ombro quando estavamos indo para casa dele, e acabou que Meredith tirou uma foto, para se lembrar do dia em que Justin dormiu no meu filme predileto.
( Foto 1 - http://weheartit.com/entry/31020447 )
O dia em que eu decidi sair com as crianças do orfanato, levei todas elas para a praia, elas se divertiram tanto. No final da tarde Justin me perguntou se queria caminhar, eu aceitei, e fomos caminhando. De repente ele para dar um selinho em mim, em seguida ficou apoiado em mim, Sabrina -minha pequena *-* - pegou meu celular e tirou a foto, dizendo que foi um momento cute cute, o que gerou alguns risos meus e de Justin, mas até que a foto ficou linda.
( Foto 2 -http://weheartit.com/entry/30979708 )
Me lembro até hoje, o dia em que o Justin resolveu ir no abrigo para cachorros. Ele me fez caminhar muito, e no final, estavamos longe do abrigo, o carro de Justin que estava perto. Quando entramos lá dentro, eu vi tantos cachorros, mas um me chamou a atenção, o nome dele era Friday. Estranho? Não, o mais estranho foi que ele gostou de mim e do Justin. Pena que eu não levei Meredith, se não ela iria querer leva-lo para casa. Friday acabou me derrubando subindo em cima de mim, e ficou cheirando a cara de Justin, que estava atrás de mim. O engraçado foi que ele decidiu registrar o momento.
( Foto 3 - http://weheartit.com/entry/32310499 )
Como tudo tem seus altos e baixos, nosso "relacionamento" também teve. Justin e eu brigamos. Ele disse que eu era tão hipocrita, perdedora, idiota... E eu quebrei o violão dele, ficou todo despedaçado. Quando fiz isso, vi os olhos de Justin se encherem de lágrimas, mas eu não tive tanta culpa assim. Ta,a culpa foi inteiramente minha, mas sabe, eu não podia aceitar o que ele disse, podia? Bom, no dia seguinte, Jusitn e eu ainda estavamos brigados. Ficamos uma semana sem nos falarmos. Em uma noite fria, eu estava deitada na cama, e Justin não saia da minha cabeça. No dia seguinte, eu comprei um novo violão, e fui na casa de Justin, ele ainda estava dormindo na sua cama, e eu me sentei, fiquei oservando-o, e ele acordou algumas horas depois. Eu pedi perdão, e ele me perdôo, ele me abraçou mais forte, e naquele momento, eu percebi como o amo, mais do que a mim mesma. O motivo do que ele disse, eu não me lembro direito, mas sei que foi tão besta.
( Foto 4 - http://weheartit.com/entry/30863684 )
Justin insistiu tanto, mas tanto para comprarmos essa caneca, que compramos, e no final do dia, Meredith fez um chocolate quente, e nós dois usamos a caneca. Justin disse, como é a primeira vez, deviamos tirar uma foto, e depois de uma discussão, acabou que Justin tirou, com meu celular, e eu guardei a foto para mim, pois ficou linda, e foi pelo meu celular que Justin tirou a foto.
( Foto 5 - http://weheartit.com/entry/30863684 )
Eu e Justin fomos passear, com Meredith, ela precisava sair um pouco, e eu a levei junto, Justin pegou a camera de Meredith e tirou uma foto, para ela se lembrar desse dia, e acabou que Meredith bateu uma foto nossa também enquanto estavamos nos fotografando.
( Foto 6 - http://weheartit.com/entry/31689126 )
Senti minhas bochechas ficarem quentes, ao ver aquela foto. Aquele foi o meu mico. Justin e eu estavamos na escola, Justin me disse que precisava conversar com a Caitlin, e eu, com meu pouco ciumes, pedi para ele não ir, ele falou tudo bem. Dai ele estava indo em direção a Caitlin, ai eu segurei ele pela mão e forcei meus pés no chão para ele não ir e comecei a pedir -implorar- para ele não ir falar com a Caitlin, que eu tinha medo de perde-lo, que eu não queria que ele fosse e se ele fosse eu ficaria sem falar com ele. Ai ele se virou para mim e disse: "Mas eu só vou beber água", o que gerou minhas risadas envergonhadas e a dele, de divertimento, sorte que o corredor não estava tão cheio.
( Foto 7 - http://weheartit.com/entry/9242587 )
Justin
Eu: Pronto. ~Disse para a garçonete, e voltei para a mesa em que ( Seu Nome ) estava, ela mexia em seu celular. Passei por ela, e dei um beijo na cabeça dela, a mesma me olhou e sorriu.
( Seu Nome ): Pronto? ~Perguntou sorrindo.
Eu: Pronto. ~Repeti a mesma palavra que disse alguns minutos antes.~O que estava fazendo? ~Perguntei.
( Seu Nome ): Vendo algumas fotos. ~Ela respondeu, e eu peguei o celular dela, vendo a foto do dia em que ela fez um escandalo, pois eu tinha que falar com Caitlin. Soltei um riso, fazendo as bochechas dela corarem.
Eu: Eu te amo. ~Disse e ela sorriu, de um jeito adorado.
( Seu Nome )
Eu tinha uma certeza, Justin era perfeito, perfeito para mim. Olhei nos olhos cor de mel dele, e sorri verdadeiramente. Justin é o único que me faz sorrir de verdade, ele me completa, e eu completo ele, não é algo cliche, pois é verdadeiro.
A Garçonete se aproximou da mesa com uma caixa vermelha, com o formato de um coração e entregou para Justin. Ele pegou e colocou do lado dele, olhei ele confusa e curiosa, até demais. O que tinha ali naquela caixa?
Logo nossos pedido chegou, e eu apreciei aquela deliciosa comida. Sorri enquanto tomava o milkshake. O dia parecia ser perfeito, e quem sabe fosse mesmo?
Justin: Vamos? ~Perguntou ele depois de acabar com o seu milkshake.
Eu: Claro. ~Respondi com um sorriso.
Justin foi pagar a conta, eu poderia ter reclamado, mas iria ser inútil, Justin pagaria no final de tudo. Esperei do lado de fora, com um sorriso olhei o céu, que contribuia muito para o dia ser melhor ainda.
Logo Justin saiu, e me pegou pelo braço, me levando para o carro. Ligou o carro e tocava Forever - Chris Brow. Sorri, e Justin aumentou o volume, cantando junto e eu ri.
Eu: Onde vamos? ~Perguntei olhando para ele.
Justin: Logo você vai ver. ~Ele disse, olhando para a pista.
Fiquei olhando a paisagem, vendo tudo, e aquele caminho era tão desconhecido para mim. Dei de ombros, desde que Justin soubesse, não iria me preocupar.
Narradora
Justin tinha em mente como seria o dia, ele tinha planejado a muito tempo esse dia. Com um sorriso, cantava junto com o cantor que tocava na rádio, ele estava radiante, e era de se ver de longe.
Justin chegou na frente da trilha, e desligou o carro, fazendo ( Seu Nome ) olhar interrogativamente para a trilha, ela não gostava muito de andar, tinha medo de se perder, o que ela não sabia e que aquele lugar era o que Justin conhecia como a palma de sua mão.
Justin: Vem. ~Ele disse estendendo a mão para ela, ao abrir a porta do carro.
Mellanie: Justin... Tem certeza? ~Perguntou insegura. Justin sorriu, fazendo-a se sentir melhor.
E Mellanie desceu do carro, com ajuda do Justine eles foram caminhando, Justin sabia a onde estava indo.
Justin
Estava levando-a para a minha cachoeira, um dos meus refúgios, o meu predileto. Fazia tempo que eu não fui lá.
Guiava-a por aqueles matos, o caminho era curto, eu logo já escutava o barulho da água caindo, ( Seu Nome ) escutou e me olhou pensativa.
( Seu Nome ): É uma cachoeira, não é? ~Perguntou, e eu sorri.
Justin: A minha cachoeira. ~Eu disse e ri pela cara confusa que ela fez.~ Só eu a conheço, ela é meu refúgio, ou melhor, nosso refúgio. ~Disse e vi um sorriso aparecer no rosto de ( Seu Nome ).
Vi a cachoeira ali, e sorri. Nada tinha mudado. Eu e Mellanie colocamos nossas coisas no chão. Tirei minha roupa, ficando com uma sunga para entrar lá dentro, e Mellanie tirou toda a roupa, ficando com um biquini, exibindo seu lindo corpo. Me aproximei dela, abraçando-a por trás, e segurando firmemente sua cintura. Sorri para ela.
Eu: Cada dia mais linda. ~Disse e ela se virou para mim, e ainda continuei segurando a cintura dela. Ela apertou minha bochecha.
( Seu Nome ): E você cada dia mais cego. ~Ela riu brincando. Ela estava feliz.
Dei um pulo, fazendo a água se espirrar por tudo. Mergulhei até o fundo, e voltei, vendo Mellanie, ela colocou um pé na água e tremeu, aágua estava gelada, mas você se acostuma rápido.
( Seu Nome )
Tirei toda a minha rupa, e vi Justin me olhar, em seguida pular na água, fazendo espirrar. ELe mergulhou, e eu me aproximei da água, colocando somente o pé, a água estava fria. Estava desistindo de entrar, quando alguém me puxa para dentro, e fico encostada no peitoral de Justin, apenas sentindo o momento.
Levantei minha cabeça, olhando dentro dos olhos cor de mel de Justin, sorri e aproximei meus lábios dos dele, começando um beijo. Justin correspondeu rápido, invadindo minha boca. Logo não sentia mais a água, mais nada atrapalhava o momento, era somente Justin e eu, eu e Justin.
( beijo - http://weheartit.com/entry/11913315 )
Me soltei dos braços de ustin e mergulhei, abri os olhos, olhando aquela imensidão de azúl, e vi Justin, ele estava merguhando, parecia me procurar, nós aproximamos quando ele me viu, ele puxou meu rosto para perto do dele e encaixou seus lábios nos meus. Senti sua língua pedir passagem, e eu cedi rápido, e voltamos para superficie ainda nos beijando.
Narradora
Eles ficaram lá na água por algum tempo, Mellanie estava amando aquele lugar. Os dois estavam aproveitando bastante, que nem perceberam o horário. ( Seu Nome ) foi a primeira a sair, ela se cansou. Pegou sua toalha dentro da mochila e colocou-a no ombros. Justin sorriu para ela, e mergulhou. ( Seu Nome ) se encolheu sobre a toalha, estava começando a ficar frio. ( Seu Nome ) escutou o telefone tocar, e pegou-o, olhando o número.
XxXxX: ( Seu Nome )?
Mellanie: Oii.
XxXxX: Recebeu minha mensagem? ~Perguntou curioso(a).
Mellanie: Sim, você chega amanhã, não é? ~Perguntou, olhando Justin.
XxXxX: Sim, esta tudo bem? ~Perguntou.
Mellanie: Estou ótima e você? ~Perguntou por educação.
XxXxX: Estou ótimo. ~Uma pausa de silêncio.~ Bom vou desligar só liguei por isso mesmo. ~Disse desligando.
( Seu Nome ) foi procurar Justin e se assustou ao ver que ele estava ao seu lado. Justin se sentou, e ( Seu Nome ) cobriu ele com a metade da toalha. Ele abraçou-a pelos ombros, puxou-a mais para si.
Justin: Tudo bem? ~Sussurrou no ouvido dela.
( Seu Nome ): Tudo. ~Disse, confirmando com a cabeça.
( Seu Nome )
Eu: Justin vou me trocar. -Disse, e Justin sorriu para mim, e me puxou para ele, selando nossos lábios. Ficamos nos beijando até eu parar.~Vai deixa eu ir me trocar. ~Disse com um bico, ele riu e negou. Ele me beijou novmente, e eu mordi seu lábio. Justin parou o beijo, e sorriu para mim.
Justin: Pode ir. ~Ele disse, e eu dei a língua para ele.
Eu: Feio. ~Disse, e elee fez uma expressão indignada.
Justin: Tem certeza que eu sou feio? ~Perguntou, e começou a passar a mão pelo seu corpo. Comecei a rir.~~ Tem certeza? ~Ele perguntou me olhando uma sobrancelha arqueada. Ri e fui correndo pegar minha mochila para mim me trocar. Peguei a roupa ( roupa -http://weheartit.com/entry/29397149 ), e coloquei sobre o biquini seco -secou com o vento. Peguei o meu salto e coloquei ( salto - http://weheartit.com/entry/29397149 ), apesar que vai ser dificil voltar com o salto, coloquei ele. Vi os presentes de Justin e sorri. Peguei uma escova e um espelho, arrumando meu cabelo, deixando-o solto, olhei no espelho e fiz uma careta, meu cabelo enrrolou um pouco, porque secou a vento, sem pentiar nem nada. Estava simples demais, peguei um lacinho que achei e prendi um pouco do meu cabelo para trás ( Cabelo -http://data.whicdn.com/images/21603127/tumblr_ly05mpMmIw1qjo3tjo1_400_large.jpg ).
Voltei e me sentei ao lado de Justin, que sorriu ao me ver. Me olhou por inteira, e sua boca se abriu, fazendo um "o" perfeito. Ri da expressão dele.
Eu: Que foi, Biebs? ~Perguntei calma, olhando-o. Nem percebi pelo que eu havia chamado-o.
Justin: Biebs? ~Perguntou risonho.
Eu: Não posso? ~Perguntei com um sorriso timido.
Justin: Claro que pode.
Eu: Obrigada. ~Disse, e ele deu um beijo na minha bochecha.~Sai, você tá molhaado. ~Disse, me afastando escutando a risada dele.
Justin: Está com fome? ~Perguntou, e eu escutei minha barriga me denunciar, e ri, seguida dele. ~Vou me trocar e vamos. ~Ele disse se levantando e colocando outra roupa ( roupa - http://weheartit.com/entry/10383704 ).
Pegou outra e embolou, emio que dobrando, em seguida me puxou pela mão, me trazendo para perto dele. Inalei o cheiro de sua pele.
Justin: Voce consegue voltar com esse salto? ~Perguntou ele, me olhando.
Eu: Não sei, vou descobrir isso agora. ~Disse com um sorriso.
Justin: Por precaução vem no meu colo. ~Ele disse, me pegando no colo ( colo -http://weheartit.com/entry/30681576 ).
Fomos em direção ao carro de Justin, ele me colocou sentada no banco carona, e entrou. Colocou sua outra roupa no banco de trás.
Eu: Onde vamos comer? ~Perguntei olhando para ele.
Justin: É uma surpresa, mas posso garantir, que o restaurante está a seus pés, princesa. ~Ele disse e eu sorri.
Eu: Princess? ~Perguntei rindo, do novo apelido que ele me deu.
Justin: SIm, você é uma princesa, delicada, linda, fofa, doce, simpática, amável, bondosa... ~Interrompi ele.
Eu: Chega de falar mentiras. ~Disse com os olhos arregalados.
Justin: Só estou falando o que vejo em você. ~Sorri envergonhada, e ele riu satisfeito.
Eu: Estamos chegando? ~Perguntei, tentando mudar de assunto.
Justin: Chegamos. ~Ele disse, e eu olhei para fora, vendo um restaurante ( restaurante -http://weheartit.com/entry/8795338 ) lindo. Sorri, apreciando o lugar. ~Eu disse que estava aos seus pés. ~Ele disse, me olhando, e acariciando minha bochecha.
Eu: Você é perfeito. ~Sussurrei, e Justin selou nossos lábios.
( Beijo - http://weheartit.com/entry/32156564 )
Justin desceu do carro, e abriu a porta para mim, um completo cavaleiro.
Justin: Milaide. ~Disse ele, me olhando com um sorriso. Ele, estendeu a mão, e eu peguei ele enrroscou seu braço no meu. Sorri para ele, e nos sentamos em uma mesa. Justin fez questão de puxar a cadeira ara mim.
Ele sentou-se de frente ara mim, e chamou o garçom. Falou algo com ele, enquanto eu olhava tudo ao redor. Parecia um contos de fadas, e dessa vez, eu não era a bruxa, eu era a princesa.
Justin: Princess. ~Chamou Justin, eu olhei para ele.~ Eu queria algo especial, mas eu não sabia o que fazer...
Eu: Shhhh! ~Disse pondo meu dedo sobre seu lábio. Está sendo especial, até porque eu estoucom você. ~Disse e Justin sorriu, o sorriso mais lindo.
Justin: Desculpa se foi cliche, mas eu pedi Spaghetti à Bolonhesa ( ( Spaghetti -https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4Qrb2cgJsGhqpybNB3yTMKfQESIbRGE7965aNHf4GwZ0d9NE94v-FT7zgKhWRop3VAqp2izcHGvoh3gzSfU0o8dZp-N05c40_bMy1zb6cxUVJY8fnpxU2VDe-ryeXveWF0_aGKxNP8pPy/s1600/macarr%25C3%25A3o+bolonhesa.jpg).
Eu: Está tudo perfeito, Biebes. ~Disse olhando-o, e ele segurou a minha mão, que estava apoiada na mesa.
Ficamos nos olhando, até que o garçom trouxe o nosso prato. Primeiro o de Justin, e depois o meu. Olhei o meu prato, percebendo que tinham feito um coração com um macarrão ( Prato -http://socorronacozinha.files.wordpress.com/2008/01/molho-a-bolonhesa.jpg ). Ri, estava tudo tão perfeito, Jusitn é um cara perfeito.
Justin largou minha mão, antes depositando um beijo. Olhei para ele sorrindo, e peguei um garfo. Não queria desmanchar aquele coração, era tão fofo. Fiz um bico.
Justin: Que foi, Princess? ~Perguntou, me olhando curioso.
Eu: Não quero desmanchar esse coração. ~Disse com um bico.
Justin: Tira uma foto, ai você vai sempre se lembrar dele. ~Justin disse, e eu sorri. Gostei da ideia, tirei o celular, e bati a foto, bloqueei ela, para não apaga-la, e depois guardei o celular.
Peguei um pouco do macarrão, experimentando. Estava delicioso. Passei a língua sobre os lábios, apreciando-o. Senti meu estômago doer, se contraindo. Hoje eu comi mais do que estava habituada. Senti a comida voltando, e coloquei a mão sobre a boa. Justin me viu e ficou confuso, ele veio rápido para o meu lado.
Justin: Ta tudo bem? ~Perguntou preocupado. Eu me limitei a assentoir, engolindo o vomito.
Sorri amarelo para Justin. Ele provavelmente iria me perguntar depois o que havia acontecido. Voltei a comer, me obrigando a comer o delicioso macarrão. Justin acabou primeiro que eu, e pegou sua taça, bebendo seu suco de uva. Terminei de beber, e respirei fundo, bebendo um pouco do suco, na minha taça. O garçom veio, e levou nossos pratos.
Justin: Aposto que você vai gostar da sobremesa. ~Ele disse sorridente. Sorri para ele.
O garçom chegou com a sobremesa. Era um tipo de bolo, com um formato de coração. ( bolo - http://casarei.files.wordpress.com/2008/09/z100.jpg ) ( obervação: Nao sei direito o que é isso, mas acho que é um bolo)
Peguei um pedacinho pequeno e coloquei na boca, igual a Justin. Experimentando, sorri, a comida daqui é extraordinaria.
Acabamos de comer em silêncio, e o garçom pegou nossos pratos, e se despedindo. Não entendi muito, o Justin me puxou para perto dele... Mas espera! E a conta? O.o
Justin: Eu já tinha pagado. Eu vim aqui antes. ~Ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: Agora vamos embora? ~Perguntei, e vi ele rindo, negando com a cabeça.
Justin: Quer tanto se livrar de mim? ~Perguntou risonho. Apenas balancei a cabeça negando sua pergunta.
Justin abriu a porta para mim, e entrou. Ele começou a dirigir, pelo caminho olhava para Justin. Não perguntei para a onde estavamos indo, provavelmente a resposta seria "Surpresa". Bocejei, e encostei a cabeça no encosto do banco. Justin viu e riu.
Justin: Já está cansada? ~Perguntou rindo.
Eu: Acordei muito cedo e fui dormir muito tarde. ~Disse sem importância.
Justin: Eu te acordei? ~Perguntou preocupado.
Eu: Não, eu estou acordando as 5h da manhã, depois de tudo. ~Disse, sem olhar para ele.
Justin: ente falta da sua mãe, não é? ~Perguntou um pouco triste.
Eu: Um pouco, estar com você me distrai, mas no final do dia, quando vou dormir, me lembro dela. Ela sempre me dava um beijo no rosto antes de dormir, e eu me sentia protegida de tudo.
Justin: Você estando comigo, você vai esar segura, protegida. ~Ele disse, colocando a mão sobre minha coxa. Dei um sorriso pequeno, ele voltou a prestar atenção lá fora, e eu olhava para a paisagem passando.
Estava quieto dentro do carro, até que Justin ligou o som do carro. Começou a tocar a música do Bruno Mars - Just The Way You Are. Justin riu baixo, e eu sorri feliz. Escutei Justin coemçar a cantar.
Justin: Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying.
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying.
Ele parou e olhou para mim com um sorriso, tirou as mãos do volante e acariciou minha bochecha, ele rapidamente a tirou apontando para mim, e eu ri.
She's so beautiful
And I tell her every day
Olhei em seus olhos cor de mel, eles brilhavam ao olhar para mim, e os meus devia estar do mesmo jeito.
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
And I tell her every day
Olhei em seus olhos cor de mel, eles brilhavam ao olhar para mim, e os meus devia estar do mesmo jeito.
Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
Sorri para ele, escutando sua voz soar pelo carro, ele colocou a mão sobre minha bochecha e acariciou minha face ao cantar o primeiro verso do trecho da música, em seguida repousou sua mão na minha bochecha.
When I see your face,
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing,
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are, hey
Um fio do meu cabelo caiu sobre meu rosto, e Justin tirou ele com a mão livre.
Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful, a
And I tell her everyday
Justin passou o dedo sobre meu lábio, sobre o contorno dele, em seguida me puxou para mais perto dele, cantando no pé do meu ouvido.
Oh, you know, you know,
You know i'd never ask you to change
If perfect's what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking if you look okay,
You know i'll say
When i see your face,
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing,
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are
The way you are?
The way you are?
Girl you're amazing,
Just the way you are
When I see your face
There's not a thing I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile c
Ause girl you're amazing,
Just the way you are, yea
Justin me afastou, olhando nos meus olhos. Ele se aproximou como se fosse me beijar, mas quando estava perto dos meus lábios sorriu maroto.
Justin: Chegamos. ~Ele sussurrou e eu me arrepiei. Sorri envergonhada e Justin mordeu minha bochecha.
Justin saiu do carro e abriu a porta para mim, estendendo a mã para mim. Desci do carro, vendo um parque ( parque - http://weheartit.com/entry/32487892 ) lindo. Sorri e Justin me abraçou por trás.
( Abraço - http://weheartit.com/entry/27387220 )
Eu: Aqui é lindo. ~Disse, virando minha cabeça para Justin, ele sorriu.
Justin: É, aqui é muito lindo mesmo. ~Ele disse fazendo uma careta, e eu ri dele. ~Tá rindo de mim é? ~Perguntou fingindo estar bravo, ou estando bravo.
Eu: Você... ~COmecei a dizer, mas Justin me interrompeu.
Justin: Vou te dar um motivo para rir agora mesmo. ~Ele disse e veio para perto de mim, parecia que ia fazer...
Eu: AAAAAH! Não. ~Gritei e sai correndo para longe dele.
Justin: Eu vou te pegar. ~Ele disse correndo atrás de mim.
Comecei a correr mais rápido, Justin aumentava cada vez mais a velocidade, até que ele me alcançou e me pegou no colo ( colo - http://weheartit.com/entry/27819419 ). Gritei e Justin começou a rir, selando nossos lábios em seguida.
Justin: Parou de rir, né? ~Perguntou ao separar nossos lábios.
Eu: Você estava engraçado. ~Disse baixo, e ele me olhou com uma expressão brava.
Justin: O que você disse? ~Perguntou, tentando entender o que eu havia dito.
Eu: Nada. ~Disse sorrindo amarelo.
Justin: Vai fala o que você disse. ~Ele disse, me colocando no chão, mas segurando minha cintura, como se eu fosse fugir.
Eu: Não digo não. ~Disse fingindo colocar um cadeado na minha boca e jogar a chave fora.
Justin: Então você vai... ~Ele pareceu pensar, e logo sorriu maroto.~ Vai ficar sme beijos. ~Disse ele, e eu o olhei rindo.
Eu: Não assim tão ruim. ~Disse, e ele sorriu perverso.
Narradora
Justin: Tem certeza, Linda? ~Sussurrou Justin, no ouvido dela. Ela arrepiou e assentiu. Justin deu de ombros. Ele começou a beijar a bochecha dela, beijos suaves. ~Ainda tem certeza? ~Perguntou Justin, ( Seu Nome ) assentiu nervosa pelo que poderia estar por vir. Justin molhou os lábios e logo começou a beija-la novamente, esses beijos iam pelo rosto todo, até o pescoço. ( Seu Nome ) fechou os olhos, ele estava provocando-a. ~Ainda tem certeza, Linda? ~Perguntou Justin risonho.
( Seu Nome ): Ta bom, você fez uma careta engraçada, ficou gozado. ~Ela disse desistindo.~ Agora me beija. ~Ela disse, puxando-o para perto selando os lábios em um beijo delicado, com muitos sentimentos...
Justin: Eu tenho um presente para você. ~Ele disse se separando dela.
Mellanie: O que é? ~Perguntou curiosa.
Justin: Espera, vou pegar ali no carro. ~Ele disse, e ela se sentou no banco esperando Justin.
Justin foi até o carro, tirando um dos presentes que comprará para Mellanie. Ele havia gastado um pouco -muito- dinheiro nisso, mas se fosse pela Mellanie, ele não se importaria. Fechou o carro e foi em direção a ( Seu Nome ). Colocou a caixa ( caixa - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0mUQri-_WNKdoN_hOJ-JB5eY-QABfZw4kTBk8dLcE8Nomp3pr9GrrkilQ5aranZANdnbsMMJGSt_SGle8G7fk1uNy9WcVEZWR0ehSoWM4Tnc2fo1Gb91pNDWaYk-MNOeum-uCRZz43rlt/s1600/tumblr_m37xklHVMW1qijksmo1_500_large.jpg) sobre o colo dela, antes que ela pudesse abrir, Justin puxou a mão dela, levando-a para uma ponte, onde se enxergava um pouco da cidade. Ela olhou para ele, pedindo permissão para abrir, ele assentiu, e ela abriu vendo a Máquina Fotografica ( Máquina -http://www.radioactiveunicorns.com/wp-content/uploads/2012/06/tumblr_lnbgrkaKOq1qjbxp6o1_500_large.jpg ) que ela tanto queria.
Seu sorriso era grande, mostrando todos seus dentes perfeitamente alinhados brancos. Justin a observava contente, pois quando ela sorrir ele vai sorrir junto.
Justin: Gostou? ~Perguntou olhando nos olhos dela.
( Seu Nome ): Se eu gostei? ~Ela perguntou irônica.~ EU AMEEI! ~Ela disse abraçando Justin e beijando-o. Justin retribuiu o beijo, segurando o rosto dela pelos dois lados, eles se separaram ofegantes. ~Minha primeira foto vai ser sua. ~( Seu Nome ) disse, apontando a camera para Justin e batendo uma foto dele. Atrás dele saiu um pouco da cidade ( Foto -http://www.mybieberworld.com/wp-content/uploads/2012/07/justin-bieber-photoshoot-melbourne-2012-10.jpg ).
Justin: Depois que revelar eu quero ver se você tem habilidades na fotografia mesmo, ou se cortou alguma coisa. ~Ele disse, e ela lhe deu a língua.
Eles ficaram fotografando o parque, eles e até as pessoas -claro, com permissão. Mellanie havia adorado o presente de Justin, era tudo que ela queria.
Até que Justin começou a ficar com fome. ( Seu Nome ) não iria ficar, tecnicamente ela comeu até mais do que ela come em uma semana.
( Seu Nome )
Justin havia me dado o presente perfeito, e eu ainda tnha que dar o dele que eu havia deixado em casa, eu daria a ele mais tarde os presentes dele. Sim, presentes eu encomendei algumas coisas que acho que Justin poderia gostar.
Estava fotografando um casal de velinhos se abraçando ( velinhos -http://weheartit.com/entry/13700446 ), quando escutei Justin me chamar. Me virei para ele, e vi ele sorrindo para mim, sorri de volta e ele se aproximou.
Justin: Vem. ~Ele me puxou em direção ao carro.
Eu: Aonde vamos? ~Perguntei sem entender nada.
Justin: Daqui a pouco você verá, minha linda. ~Justin disse sorrindo. Sorri para ele, e tirei uma foto dele. ~Pelo visto alguém gamou nessa câmera nova. ~Ele disse, e eu ri.
Eu: Eu admito... ~Comecei a dizer rindo. ~Eu gaaamei nessa câmera nova. ~Disse e ouvi a risada de Justin.
Justin: Eu sabia. ~Disse ele rindo.
Eu: Seu bobão. ~Disse, mostrando a língua para ele.
Justin: O Bobão que te amaa. ~Ele disse e eu senti minhas bochechas esquentarem. ~Que fofa. ~Disse ele, lhe mostrei a língua. ~Quem mostra a língua quer um beijo. ~Ele disse, selando nossos lábios.
Justin
Já havia pedido para arrumarem o lugar da praia, aonde pedi para colocarem a toalha, a cachorrinha e as coisas do piquinique. Mellanie iria adorar a cachorrinha ( cachorrinha -http://weheartit.com/entry/32356084 ) que eu achei para ela, um shitzu, achei ela em um abrigo, foi abandonada.
Estacionei o carro, e dei um selinho nela. Desci do carro, e abri a porta para ela. Segurei a mão dela, e a puxei, levando-a para o lugar ( lugar - http://weheartit.com/entry/20930332 ).
( Seu Nome ): Que linda. ~Disse ao ver a cachorrinha. ~Qual o nome dela? ~Ela perguntou soltando minha mão e pegando a cachorrinha.
Eu: A dona ainda nao escolheu um nome para ela. ~Disse dando de ombros.
( Seu Nome ): Quem é a dona? ~Perguntou acariciando a cabeça da cachorrinha.
Eu: Você. ~Disse simplismente, vendo-a sorrir.
( Seu Nome ): Essa fofura é minha? ~Gritou feliz.
Eu: Sim. ~Dei de ombros.
( Seu Nome ): E como essa fofura vai se chamar? ~Perguntou olhando para a cachorrinha, como se ela fosse responder.
Eu: Depois você escolhe um nome, vamos comer? ~Ele me olhou sorrindo.~ Eu achei uma comida de nacionalidade do Brasil, se chama Pastel. ~Disse com um pouco de dificuldade em pronunciar o nome.
( Seu Nome ): É bom. ~Ela disse, dando de ombros.
Eu: Já comeu? ~Perguntei surpreso.
( Seu Nome ): Mamãe era brasileira. ~Ela disse dando de ombros.
Eu: Hum... Esse é especial. ~Disse, tirando um prato, mostrando para ela o prato ( Pastel - http://figosefunghis.com.br/wp-content/uploads/2012/06/folhado-de-chocolate_capa-c%C3%B3pia.jpg ).
Ela sorriu e me olhou com um brilho no olhar. Tirou a franja que estava começando a cair dos olhos, e vi que eles lacrimejavam.
Eu: Por favor, não chore... ~Eu disse secando um lágrima que começará a cair.
( Seu Nome ): Isso tudo é perfeito, você é perfeito... ~Ela disse, colocando sua mão sobre a minha. ~Você é um sonho. ~Ela fungou. ~Não estou chorando de tristeza, é que eu estou impressionada, emocionada, como você pode me fazer te amar a cada minuto. ~Ela disse e eu sorri, acariciando seu rosto, um sorriso brotou nos cantos do lábio dela, e ela me beijou.
Tirei o resto das coisas de dentro da cesta, colocando tudo arrumado. Mellanie estava adorado muito aquilo, e eu também. Começamos a comer, em silêncio.
Narradora
Mellanie estava emocionada, nunca ninguém havia feito algo assim para ela. Justin se sentiu motivado ao saber disso, como o cronograma dele, aquele ia ser o dia perfeito.
A cachorrinha de Mellanie -ainda sem nome- estava deitada de barriga para cima, descansando ao lado dos dois, e ( Seu Nome ) acariciava a barriga da mesma. Justin e ( Seu Nome ) estavam sentados em um pedaço da toalha. ( Seu Nome ) apoiada no peitoral de Justin, e Justin acariciava o cabelo dela.
Eles já tinham comido, e arrumado tudo. Agora descansavam olhando as ondas do mar.
Justin: Se eu pudesse eu pararia o tempo, iria fazer esse momento durar para sempre.
( Seu Nome ): Esse momento estara sempre guardado na memória. Todos que eu passo com você entra na memória e no meu coração. ~Mellanie disse, respirando fundo, apreciando mais o momento.
Justin ri, e ( Seu Nome ) olha para ele, apreciando-o.
Justin: O que tanto olha? ~Perguntou sem graça.
( Seu Nome ): Estou notando uma coisa... ~Ela disse e ele sorriu. ~Estou notando ... ~Ela acaricia o cabelo dele, e com a outra -que estava acariciando a cachorrinha- coloca na bochecha dele. ~Que eu não vivo mais sem você. ~Ela disse, e eles cairam na areia. Eles começam a se aproximar, e quando estavam restes a se beijar, a cachorrinha começa a latir. ( Seu Nome ) morde o lábio, e sorri, e Justin olhava indignado para a cachorrinha, com um biquinho. ( Seu Nome ) riu, e foi dar um selinho no Justin, mas a cachorrinha começou a latir.
Justin: Ela tá com ciumes. ~Ele perguntou olhando para Mellanie com um bico. ( Seu Nome ) riu, e deu um selinho rápido no bico dele, se levantando de cima de cima dele indo brincar com a cachorrinha.
Justin
Fiquei observando a ( Seu Nome ) brincar com a cachorrinha. Olhei a hora, ainda era 15h. Sorri e fui atrás da ( Seu Nome ), pegando-a no colo, e correndo com ela pela areia. Percebi que a cachorrinha corria atrás de nós dois. Ri e fui correndo para o mar, girei com a ( Seu Nome ) ainda no meu colo ( giro - http://28.media.tumblr.com/tumblr_lr4hhivnRP1r1rec6o1_500.gif ) depois coloquei ( Seu Nome ) no mar, era raso.
( Seu Nome ): Eu não queria me molhar. ~Ela fez um biquinho, eu sorri, com uma ideia já na cabeça.~ Não, Justin, saai! ~Ela disse, se afastando de mim. Sorri me aproximando dela, e derrubando-a na água, me molhando junto. ( Cena -http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0qrhinvGP1qhe535o2_250.gif ) ~Juustin. ~Ela disse meu nome com um bico enorme.
Eu: Que foi? ~Perguntei inocente.
( Seu Nome ): Você me molhou inteira. ~Ela disse com um bico.
Eu: Deesculpa, amor. ~Disse, beijando o biquinho dela.
( Seu Nome ): Tudo bem nada. ~Ela me empurrou para a água e riu.
Eu: É isso mesmo, dona ( Seu Nome )? ~Perguntei bravo.
( Seu Nome ): Isso sim, Senhor Bieber. ~Ela disse rindo.
Eu: Agora eu vou te molhar inteira. ~Disse correndo atrás dela, derrubando-a na água.
~ * ~
Heey, desculpe o tempo que eu demorei para postar.
Desculpe se ao invés de ( Seu Nome ) estiver Mellanie, mas eu escrevi para o Nyah, e la tem o nome de Mellanie, não ( Seu Nome ) .
Bom, vou dar uma explicada, não consiguia postar ! Sorry .
Bom, vou dar uma explicada, não consiguia postar ! Sorry .
Nenhum comentário:
Postar um comentário