segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.13

 Vendo a Lindsay beijando o Chris. Eles estavam no maior love que provavelmente Lindsay esqueceu de você. Então você volta a olhar o Justin com uma expressão indignada e ele com um sorrisinho idiota na cara.
Justin:o que vai fazer agora, Shawty?
Você:Vou sair daqui livremente.
Justin:Tá brincando, né?
Você:Eu devia?
Justin:Sim.
Você:Pois bem, eu não estou brincando. ~Você sai andando mas Justin pega você pelo braço quando estava do lado dele e segura de um jeito que ninguém veria seus seios, e vai indo em direção ao carro, ele pega o vestido da mão de Lindsay e você coloca-o.
Justin:Pronto. Machucou vir junto comigo? U.U
Você:Ruum.
 Você se virou e se sentou na areio vendo o povo. Justin se senta ao seu lado.
Justin:Ta brava comigo, Shawty?
Você:SIM! NEM SOMOS NADA E VOCÊ ACHA QUE PODE MANDAR EM MIM ASSIM?
Justin:Sei como posso te recompensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário