segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.41

Partes HOT quem não gostar pule
Você:Justin... ~Você sussurra o nome dele com desejo no ouvido dele.
Justin:Sim, amor?
Você:Vamos para o quarto?
Justin:Agora mesmo. ~Ele te pega no colo e te leva para cama, você se deita nela, e o Justin termina de tirar a parte de cima do seu biquini.
 Quando ele tira ele coloca os lábios dele em um de seus seios e da uns chupões levemente. Você deu leves gemidos, então você virou tudo e ficou em cima dele, você beijou o pescoço dele, depois o tanquinho, e quando chegou na bermuda dele você viu o volume do bieberzão do Justin. Você tirou a bermuda dele, e quando você ia tira-la o Justin paralisa.
Você:Que foi Justin?
Justin:Esqueci a camisinha.
Você:Que droga. ~Você iria se aproveitar da situação, por que você estava preparada e tinha um pacote de camisinha.~Acho melhor então eu ir tomar um banho e ir dormir.
Justin:Não, tem outro jeito também de aproveitarmos essa noite. ~Ele te puxou para cima dele e começou a te beijar, ele explorou cada canto da sua boca, depois parou o  beijo com alguns selinhos e foi beijando seu pescoço, depois seus seios, ele ficou por ali mesmo, ele colocou uma de suas mãos em um e colocou a boca em outro, e você gemia. Quando ele ia descer mais abaixo, você acabou rindo, e ele olhou para você confuso.
Você:Quer qual sabor? ~DIsse mostrando o pacote.
Justin:Você tinha esse pacote e não me disse?
Você:Não...
Justin:É assim? Então agora você vai ver. ~Você se levantou e saiu correndo pelo quarto e Justin atrás de você.
 Até que você acaba se encostando na parede e o Justin se aproxima de você, colando seus corpos, você sentiu o bieberzão ereto e ficou mais exitada. Justin começou a te dar beijos de tirar o folego, enquanto ele te beijava, vocês dois iam para a cama, Justin se deitou em cima de você as mãos dele estavam por todo seu corpo. Ele tirou a sua calcinha com a boca, e você tirou a cueca dele, você colocou a camisinha nele, e quando ele ia te penetrar...
Justin:Amoor, tem certeza que está pronta? ~Ele disse com um pouco de medo.
Você:Sim...~Você o beijou, o deixando mais exitado. Nisso ele te penetrou, e você começou a sentir uma dor insuportável, você gemia alto e o Justin abafava seus gemidos com alguns beijos. As mãos dele estavam em seus seios, as vezes ele apertava-os um pouco, e você arranhava-o levemente, mas ele não reclamava de dor, pois o prazer que vocês dois sentiam era maior. Justin beijou seus lábios, depois fez uma trilha de beijos até seu ouvido.
Justin:Te amo, minha gostosa.
Você:Também te amo. ~Você virou, fazendo-o ficar debaixo de você, você assumiu o controle, fazia movimentos de vai e vem e o Justin gemia. logo você chegou no orgasmo, ai você se deitou ao lado do Justin, e ele acariciava sua face.
Você:Vamos tomar um banho?
Justin:Vamos.
Você:Mas sem besteiras. ~O Justin se levantou e você também, e vocês foram até o banheiro, a banheira ainda estava cheia então vocês entraram e tomaram um banho, quando você sente o bieberzão do Justin ereto. Você olha para ele.
Você:Nossa amor, você tá exitado, hein? kkk'
Justin:Você me deixa assim, seu corpo... Suas curvas... ~Ele se aproximou de você, e te beijou, você correspondeu ele.
 Você se sentou na pia e o Justin te penetrou novamente, vocês se beijavam, o Justin estava com a mão na sua bunda e você com as mãos no tanquinho dele, vocês param depois que viram que eram 02:30.
  Vocês foram dormir, então você colocou uma camisola. E  Justin domiu só de cueca box preta. (Sua camisola:)
 Depois deitamos na cama, Justin passou os braços ao meu redor.
Justin:Eu te amo.
Você:também te amo. ~Bocejei e ele acariciou meu cabelo, e logo eu dormi, e depois ele dormiu.
 Acordei antes dele e me levantei, fiz suco de laranja, omelete, bacon, morango com chocolate e tudo mais que tinha direito. Fui até o quarto, Justin ainda dormia, coloquei o café da manha em um canto e fui acordar o dorminhoco.


 Dei um beijo em seu pescoço e ele só se mexeu, então, dei um beijo em sua face, depois dei um selinho, ele não acordou, então dei um beijo, logo depois vejo o Justin correspondendo.
Você:Juus... Você estava acordado?
Justin:Não... kkkk' ... Estava. ~Você fez uma expressão depois que ele disse assim, sua expressão era do tipo ¬¬'.
Você:Fiz nosso café da manhã.
Justin:Você não precisava preparar...
Você:Então como você comeria?
Justin:Simples, eu comeria essa delicia na minha frente. ~Ele disse isso e te puxou.
Você:Amor, abaixa esse fogo, pois temos que sair daqui logo até o 12:00 pois tenho que ir a um compromisso, depois desse compromisso nós vamos sair.
Justin:Fazer o que né? ~Ele disse isso e comeu, logo depois nos trocamos, era 10:30.
 Você colocou essa roupa:
(ignora se n gostar da roupa)


  E esperou o Justin ir se arrumar. Enquanto esperava ........................

~Coontinuaa... Essa parte eu sei que não ficou boa, prometo depois recompensar vocês.

                                                                                                   KissesBieber

2 comentários:

  1. A parte HOT ficou ótima hahaha 66'
    Continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. [aaaaa] amei a parte hot (6'
    Continua logo :3

    ResponderExcluir