terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.42

 O Justin se arrumou e colocou uma roupa simples:
  Quando ele terminou pegou na minha mão e sorriu. Fomos indo de mãos dadas para a frente do iate, vocês estavam esperando o capitão voltar a terra firme, então vocês ficaram lá sentedos no sofá que tinha ali, Justin se aproximou lentamente de você, e te beijou, um beijo calmo. Suas mãos estavam entrelaçadas ainda, mas o Justin solta e coloca a mão na sua face, com intenção de fazer o beijo se prolongar mais.
Você:Justin...
Justin:Sim?
Você:Eu te amo.
Justin:Eu sei.
Você:Você não é nada convencido.
Justin:Mas, o convencido que você ama, e que também te ama.
 Vocês voltam a se beijar, o beijo era longo, calmo e muito, mas muito romantico. Você estava com os braços em torno do pescoç do Justin. Até que ele para o beijo com selinhos.
Justin:Shawty, me promete algo?
Você:Claro, Amor.
Justin:Adoro ouvir você me chamar de amor.
Você:Amor, Amor, Amor, Meu Amor Lindo.
Justin:Bom, me promete que não vai me deixar, nunca?
Você:Não posso prometer nunca te deixar, por que NUNCA é uma palavra forte, e tudo pode mudar...
Justin:Mas para sempre eu vou te amar...
Você:Para sempre não existe.
Justin:Mas o final existe, e é até o final da minha vida, eu sempre sentirei isso por você.
Você:Eu também. ~Pensamento On~Assim como eu amei e amo o Lucas. ~Pensamento Off~
Justin:Amor, o que vai fazer hoje?
Você:Sair com o Lucas e depois vamos jantar e iremos dormir na casa da minha tia.
Justin:Vai ter alguém lá?
Você:Além da minha tia e todos, não.
Justin:Que pena.....
Você:Por que pena? ~Com um sorriso malicioso.
Justin:Por que...
Você:Não deixe ara mais tarde o que você pode fazer agora.
Justin:Pode deixar. ~Ele disse te beijando, as mãos dele estavam em sua bunda, você ia tirar a camiseta dele quando alguém bate na porta.
Toc Toc Toc
Você:Entra.
XxXxX:Madame, chegamos a terra.
Você:Obrigada, Sr. ~Você disse se levantando e indo até lá.
Justin:Shawty, eu não posso sair assim... ~Você viu que ele estava excitado e você riu.
Você:Apaga esse fogo amor.
Justin:Vem você.
Você:Depois, mas anda, levanta dai e vamos logo antes que eu me atresse. Pois são 11:50?!
Justin:Que horas é o almoço?
Você:Vou chegar atrasada, vem vamos logo.
Justin:Já vou, Já vou. 
 Vocês foram indo para a casa da sua tia pois você ia colocar algo mais formal para o almoço. Chegando lá fui direto para o meu quarto, para meu closset.
 Procurei, Procurei, Procurei, até que achei o melhor vestido que podia ser usado naquele momento. Pedi para o Justin sair, e ele se recusou a sair do quarto.
Justin:Mas eu já te vi sem roupa, por que não posso ficar aqui?
Você:Tá, fica, mas nada de fogo, tá?
Justin:Qualquer coisa você apaga.
Você:Preciso ir Justin...
 Antes que eu terminasse minha frase sinto meu celular vibrar, devia ser o Leo me procurando, não sou uma pessoa de me atrasar. Atendi o telefone logo.

~Ligação On~
Você:Alo?
XxXxX:(Seu Nome)?
Você:Sim, quem fala:
XxXxX:Sou eu.........

~Coontinuaaa
 O que vocês achaam que aconteceu? Deem sugestões de quem pode ser no telefone, pois eu to sem ideias e suas sugestões serão como um salva vidas. OBG kkk' (Liga n a comparação)

 BJuuustin

Um comentário: