quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.43

XxXxXxX:Sou eu, o Leo.
Você:Desculpa o atraso Leo.
Leo:Que isso (Seu Apelido), eu não posso ir, por isso to te ligando. ~A voz dele estava meio tristonha.
Você:Aconteceu algo, Leo?
Leo:Sim, minha noiva me traiu.
Você:WAAAKA? (<-- Linguajar de uma amiga kkk')
Leo:Achei que ela me amasse...
Você:Onde você está?
Leo:Entrando no Bar XxXxX.
Você:Leo pode sair dai e vir na minha casa AGOORA!
Leo:Tá, to indo.
~Ligação Off~

 Logo que desliguei o celular, sentei-me na minha cama e esperei a campainha, Justin tinha saido enquanto eu estava no celular. Então eu ufi no mercadinho ais próximo e comprei uns cinco potes de sorvetes e alugueis uns filmes de terror, mesmo com medo assistiria por Leo, meu melhor amigo. Cheguei em casa, e ele ainda não tinha chegado, arrumei as coisas lá e coloquei o primeiro DVD, enquanto colocava ecutei a campainha, abri e vi que era Leo. Puxei ele para dentro, ele me deu o album, subi e escondi ele, quem  sabe o Justin chega e dá a loka nele e ele resolve mexer nas minhas coisas?
Leo:O que você planejou?
Você:Vem ~Puxei ele e sentei ewle no sofá, peguei o primeiro pote de sorvete e dei para ele, ele sorriu e balançou a cabeça negativamente, então eu abri coloquei a colher no sorvete enxi e dei na boca do Leo. Ele engoliu e pegou o pote. Sorriu para mim.
Leo:Obrigada, Madame Perfeita.
Você:Coloquei o filme Atividade Paranormal.
Leo:~Chocado~Cadê seus romances?
Você:Nada melhor para um coração partido do que um bom susto.
 Vocês dois riram, você se sentou do lado dele, e vocês estavam no meio do filme, quando você percebe que Leo nem assistia o filme. Então você pausou e escutou a voz dele, ele cantava baixinho a música que era dele e da noiva dele, era a musica Talking to The Moon. Quando ele percebeu o filme pausado ele olhou para voce, a tristeza rapidamente decifravel no olhar.
Leo:Você acredita em segunda chance?
Você:Acreditar eu acredito, mas não sei se eu seria capaz de dar a segunda chance para alguém que me trai.
Leo:Mas ficaria com essa dor... ~Ele colocou a mão no peito e depois olhou em seus olhos~Ficaria sofrendo por amor?
Você:Leo... Sinto muito, mas por favor, tente se animar. Ficar se deprimindo é pior. Sorria, erga sua cabeça e prove que não precisa dela para nada, você nasceu para ser feliz, nasceu para amar, e principalmente nasceu para ser livre.
Leo:Mas eu também nasci para sofrer, amar e sentir-me humano.
Você:Deita aqui Leo. ~Você colocou uma almofada no seu colo e bateu nela levemente, Leo deitou a cabeça nela e começou a chorar. Leo odiava se mostrar fraco diante de você, pois ele queria ser o cara corajoso, o seu irmão que iria te proteger de tudo, mas ele se esqueceu que os corajosos também tem sentimentos como todos. Leo chorou, e logo se levantou e te abraçou. Quando ele te soltou você pegou mais um pote de sorvete e deu para ele. Ele acabou rápido com aquele pote, e logo depois, quando os filmes acabaram e os sorvetes também, ele se deitou em suas pernas novamente, você mexia nos cabelos dele.
Leo:Decidi (Seu nome), vou ir atras dela pedir informações. Qualquer coisa te ligo.
Você:Tá .. Agora vai lá, corra atrás da sua felicidade.
Leo:Concerteza, Pequena.
 Vocês se abraçaram, Leo foi embora e você foi para cima, e pegou seu celular.

~Ligação on~
XxXxXxX:Alo?
Você:Oii Amoor.
Justin:Oii...
Você:Vai para sua casa se arrumar que eu tenho uma super surpresa para você.
Justin:Tá, eu vou passar ai e depois vamos a um restaurante, tenho uma surpresa a você.
Você:EBAA! Até daqui a pouco, te amo.
Justin:Te amo mais.
Você:Eu te amo mais.
Justin:Nós dois nos amamos iguais, pronto?
Você:Sim, agora desliga o telefone.
Justin:Desliga você
Você:Não você.
Justin:Os dois ao mesmo tempo.
Você&Justin:Te amo.
~Ligação Off~

 Você subiu correndo para o seu closet. Peguei uma roupa e fui ao banho, quando sai já estava quase pronta, faltava a make. Quando acabei escutei a buzina.  Voce estava assim:




Justin também estava perfeito. ( O book estava dentro da bolsa, viu pessoas? Bom o Justin estava muuito bonito (ele já é kkk'), ele estava assim:

 Logo depois, eu entrei no carro e gomos para o restaurante, Justin estava calado lá, até que ele vê o coração e pergunta.
Justin:Por que você usa sempre um coração?
Você:................

~Coontinuaa...
Gente não to tendo inspiração, se continuar assim vo acabar tendo que parar de escrever um pouco. To meia dramatica, então... As cenas ficaram horriveis... "/

 Bom é isso... BJustin

Um comentário:

  1. Não ta ruim não amore, o deu #IB ta perfeito
    Continua logo se não eu surto kkkkk'

    ResponderExcluir