terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.61

Você:É to sim, e você ai sozinha, Mariana. Que peninha...
Mariana:Melhor sozinha que mal acompanhada, viu fofa?
Você:Então mantenha-se longe de mim.
Mariana:Aff. Não acredito que vou ficar aqui, com você, pelo menos tem ele, e eu posso me distrair um pouco. ~Ela disse olhando para o Justin com um olhar cheio de malicia.
Você:Na verdade, queridinha, ele vai ficar comigo, não é, amor?
Justin:Concertezaaa. ~Com um sorriso grande e brilhante.
 Mariana se sentou na poltrona, ela ficou escutando música enquanto você e o Justin ficavam trocando beijos.
Justin:Amor, tá cansada? ~Ele perguntou ao te ver bocejar.
Você:Sim...
Justin:Deita aqui. ~Ele disse apontando para o ombro.
Você:Obrigada amor. ~Você deu um longo beijo nele, e se encostou nele, logo você adormeceu.
~Justin On~
 Percebi que (Seu Nome) estava cansada, então pedi para ela se deitar no meu ombro, ela aceitou. Logo percebi que ela dormia, fiquei a fitando, eu não estava com sono nenhum. Acariciei sua face, vi os cantos de seu lábio  se erguerem um pouco para cima, ela estava sorrindo diante de seu sono.
Justin:Eu te amo, minha Shawty. ~Sussurrei no pé de seu ouvido.
 Enquanto observava senti meu celular vibrar em meu bolso, peguei ele e olhei a mensagem que tinha, era da "pessoa misteriosa".
"Curtindo a beleza de sua namoradinha? HAHAHA' Logo você terá nojo dela, se não for meu não será de ninguém."
 Suspirei. Como Selena sabia o que eu e a (Seu nome) faziamos? Olhei para Mariana, seu celular estava repousando em cima dela, peguei ele, acho que ela nem repararia. Quando peguei o celular dela, fui direto para as mensagens, tinha várias mensagens da Selena e da Caitlin. Comecei a ler uma, da Caitlin, nela dizia o seguinte:
"O plano A não deu muito certo, embarcaremos para o plano B. Ou seja, amizade falsa. Vou te manter informada.
                                                                                Beeijos Querida.
                                                                                                       Caitlin B."
 Quando terminei de ler.................................................................

~Cooontinuaaa!
 Pequeno não? A dor passou um pouco, mas mesmo assim... BOOOM, espero que goste... D; Odeio ficar sem escrever, então to fazendo uma página EXTRA, e em breve vou postar! ;D

Respondendo Aos Comentários 
Ingridy Belieber - Obriigaada, não se preocupe, logo estarei melhor, na verdade já estive bem pior... Tudo bem você não ter comentado, eu sei que você não tem tanto tempo. 
Evellin BRB - Obrigada pela preocupação! Heey Evellin, você não gostaria de criar uma IB para o meu bloog? Amei o final da sua IB! Só que eu não sou uma pessoade postar um comentário... Pena. "/
Sou Belieber- Prooonto!

2 comentários:

  1. Tudo bem flor
    E eu adoraria postar um #IB Para o seu blog
    E que bom que você gostou do final da minha #IB Obrigado mesmo hihi
    Continua Flor está demais
    Beijos

    ResponderExcluir