quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.62

Quando terminei de ler,  vi que Selena mandou uma nova mensagem, abro a mensagem e leio.
"Querida, espero que esteja ai no avião com o MEU Justin. Bom, novidades, eu vou poder colocar meu plano em execução daqui uma semana, não é demaaais? Bom, estou contando com sua ajuda, já que a Caitlin desistiu, disse que se apaixonou. Depois cuidamos dela... Bom, uma pergunta, quando chegar ai vai fazer o que? Ligue para esse número XxXxXxX-XxXxX.. É do meu outro celular, meu priminho também usa, e só para constar, além dele ser gaaatinho, ele vai ficar conosco para ajudar-me a fazer a idiota daquela vaca, se separar do meu Juus! Depois te ligo, deve estar em pleno avião, que CAFOOONA, prefiro meu jatinho! kkk'
                                                                                                     Beijinhos Fofa *-*"
~Justin Off~
 Quando o Justin viu o número percebeu que era o mesmo número que ele recebia as mensagens, logo após ele ler a mensagem ele guardou, o celular no mesmo lugar e voltou a atenção a você, bom só no corpo, por que a alma estava em outro lugar....
  Chegando em Atlanta, o Justin despertou de seu "cochilo" e te acordou.
Você:Chegamos? ~Dando um enorme bocejo.
Justin:Sim, está cansada?
Você:Muuito. ~Bocaeja, e acaba fechando os olhos.
Justin:Quer que eu te carregue?
Você:Não... ~Sonolenta, você se levanta e vai andando para a porta, até que o Justin te pega pelo braço.
Justin:Ainda não dá para sair "/ O Kenny tá vindo.
Você:Enquanto isso posso... relaxar?
Justin:Não, fica um pouco aqui comigo.
Você:Tá... ~Você e o Justin se sentaram no banco.~Amor, sabe, nós não contamos a ninguém de nós dois, por que não contamos agora?
Justin:Boa Ideia! O mundo precisa saber, que eu Justin Drew Bieber amo (Seu Nome Inteiro)!
Você:Te amo!
Justin:Também...
 Vocês ficaram ali conversando, até que Kenny chega com vários seguranças.
Kenny:Podemos ir agora.
Justin:Ainda tem fãs ai fora?
Kenny:Não tem lugar onde não ter.
Justin:Vamos logo.
 Vocês desceram, o Justin ficou alguns minutos ali conversando e tirando fotos com as beliebers, até que uma belieber nada boba percebe sua presença naquele carro.
belieber:Justin, posso te perguntar algo?
Justin:Claro.
Belieber:O que a (Seu Nome) é sua?
Justin:..................................................

~Coooooooooooontiinuaa *--------*

 O que serpa que o Justin dirá, ele mentirá? Ou nãoo? Querem saber? Vejam o próximo cap.

Respondendo aos Comentários
Evellin BRB Que bom, passa o seu endereço de email? Preciso dele para mandar a autorização....
Bru Obriigada Linda. *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário