sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

An unforgettable Christmas - Cap. 3

 ~Eu on~
 Chegando ao avião entramos e fomos direto para o nossos assentos. Os assentos eram de três, eu fiquei na janela e Emily no meio. Logo chegou a pessoa que iria ficar ao lado dela, era um garoto. Bonito? Muito. Ele tinha os cabelos pretos, os olhos azuis. Percebi que Emily o olhava, com um sorrisinho bobo. Respirei fundo e sussurrei na orelha dela.
Eu: Converse com ele, boba. ~Disse com um sorriso confiante na face, como se eu fosse expert nisso. Eu não sou, mas sei dar conselhos.
Emily: Eu não sou boba, sou... ~Antes que ela terminasse ela olhou para o lado e percebeu que o garoto a fitava, ela corou. Revirei os olhos peuei meu IPhone e coloquei para tocar algumas músicas, começou a tocar minha preferida do cantor Usher.  Era a música DJ Got Us Fallin' In Love peguei as papeladas, elas eram da empresa do papai, a casa que o meu pai tinha no Canadá, o por que dessa casa eu não sei. Sei que tinha as chaves. Passou-se uma ou duas horas, ainda estava mexendo nas papeladas, eu parecia uma mulher que negócios. Olhei para o lado e percebi que Emily dormia no ombro do jovem rapaz, e ele passava as mãos no cabelo dela. Que lindo, Emily precisa sair um pouco, conhecer seu amor verdadeiro.
 Voltei minha atenção aos papéis, logo chegamos ao Canadá. Por sorte eu e minha irmã falavamos inglês fluentemente. Olhei para o lado, o garoto tentava acordar minha irmã. Emily acordou olhou para ele, seus olhos brilharam, depois ela olhou para mim.
Emily: Tá tudo bem, (Seu Nome)? ~Ela perguntou percebendo que eu a fitava, com um sorriso bobo na face.
Eu: Nada, Emi preciso que você me faça um favor.
Emily: O que?
Eu: Vá sozinho ao hotel? Preciso ver algo pessoal que depois eu te falo.
Emily: Cla... ~Ela foi interrompida.
Garoto: (Seu Nome) prazer sou Drake. Eu gostaria de ficar com a Emily por esse dia, fazer a ela companhia, e ao anoitecer entregarei essa pedra preciosa para você.
Eu: Se ela quiser. ~Disse indiferente.
Emily: Obrigada, maninha. ~Ela disse com um sorriso na face.
Eu: Sem problemas, tenho que resolver minhas coisas.
 Eles sairam e eu acabei sendo a última a sair. Fui alugar um carro, e vejo Drake e Emily, eles estavam rindo tomando um milkshake.
 Aluguei um carro e dirigi para a casa do meu pai. Chegando lá, vi a frente da casa, algumas lágrimas escaparam, aquela era a minha casa dos sonhos, minha e do meu pai. Fizemos tantos planos, e agora estou sozinha. Entrei e fui direto para a cozinha, precisava de um copo com água. Entrei nela, e peguei um copo e peguei a água do bebeouro. Voltei para a sala e deixei minhas coisas ali. Vi a escadaria aonde tinha os quartos e algumas salas das minhas prediletas. Fui subindo, eu não lembrava aonde era todos os lugares então eu entrei na  primeira porta que eu vi. Era o meu quarto, papai tinha feito especial para mim. Tinha mais três portas, fui na primeira, era um closet, ele parecia pequeno mas era enorme ao vivo e em cores. FUi na outra, provavelmente era um banheiro, quando entrei percebi não era um banheiro era O Banheiro, bom por mim que gosto de coisas simples. U.U Por final abri a outra porta e era a sacada. Estava sentada na sacada, olhando para baixo, levante minha cabeça olhando reto... Quando escutei o meu celular. Lvantei e comecei a caminhar para a sala, meio deprimida.
~Ligação On~
Eu: Alo?
XxXxX: (Seu Nome)? Sou eu, Chaz.
Eu: Oiie Chaaz! Que saudades!
Chaz: Hum... ~Ele disse convencido.~ Estou ligando para falar, sabe aquela sua casa dos sonhos?
Eu: Uhum...
Chaz: Esta meio movimentada hoje. Não é o seu pai, é um carro diferente.
Eu: Sou eu Chaz.
Chaz: Não você não entendeu...
Eu: Chaz estou aqui no Canadá.
Chaz: Sério?
Eu: Sim. Marca com todos naquela praça, tá? Estou indo lá.
Chaz: Okay. Se você quer.
Eu: Obrigadinha! Te amo, Gato.
Chaz: Também te amo, Gatinha. Bye
Eu: Bye...
~Eu off~

 Eu desliguei o meu celular e fui pegar minha bolsa com os presentes. Peguei a bolsa e coloquei só meu celular um pouco de dinheiro, peguei a chave, e fui para meu carro, iria correndo para lá.
~Eu off~

~Coontinua! Obrigadinha pelos comentário *--*
SEJA BEEEM VIIINDAA JUSTIN E MILEY&BRAZILIAN BELIEBER *-----*
ESPERO QUE GOSTEM DAS FIIIC'S
BJUUSTIN
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário