domingo, 18 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.10

~Eu On~
 Estava pensando em falar para minha mãe sobre onde eu estava. Não sei direito, mas acho que vou falar. Estava esperando Emily chegar para conversar sobre isso com ela, mas acho que ela discordaria, Emily não deve querer se afastar de Drake, nem perde-lo.
 Suspirei e decidi sair um pouco, relembrar daquela cidade, que eu tive os momentos perfeitos da minha vida. Peguei um pedaço de papel, rosa pink, era para chamar a atenção de Emily, se não elanem perceberia eu acho.  Escrevi simples palavras, coloquei em da onde estivera o bilhete dela. Peguei minha bolsa e um tanto de dinheiro.
 Tranquei a porta e fui para uma lanchonete que vi que tinha ali. Me sentei na mesa, e fiquei olhando o cardápio. Uma garçonete passou e eu pedi um suco, ela foi pear meu pedido.
 Percebo um garoto vindo em minha direção, eu não o conhecia. Ele me olhava, um olhar curioso, devia se perguntar quem eu sou.
Garoto: Posso me sentar, contigo?
Eu: Claro.
 Ele se sentou, ele olhava para mim curioso, seu olhar estava começando a me assustar. Por sorte a garçonete chegou, ela me deu o meu suco e anotou o pedido do tal aroto, percebi que ela o olhava e ele olhava para mim, e eu olhava para fora, mas as vezes olhava pelo canto do olho para ele.
Garoto: Desculpe-me, esqueci de me apresentar sou Nathye (Lê-se Neithye).
Eu: (Seu Nome), prazer.
Nathye: Você é nova aqui?
Eu: Sim... e não. ~Disse rindo com minha resposta.
Nathye: Como... Assim? ~Ele perguntou confuso.
 Eu contei para ele que eu já morei aqui, mas que voltei para minha cidade, contei um pouco da minha vida, e ele me contou sobre a vida dele. Ficamos conversando, nem tinha noção do horário, até que um garçom veio nos avisar que estavam fechando.
 Ia pagar meu suco, mas Nathye não deixou, eu queria pagar, mas ele e seu orgulho masculino não deixaram, ele quis me acompanhar até em casa, não aceitou NÃO como resposta, então ele me levou até minha casa, ele me deu um beijo longo na minha buchecha e se foi, fitei ele se afastando, até não da para enxerga-lo.
 ~Eu Off~

~COOOOOOOOOONTINUA *-*
BJUUUUUUUUUUUUUSTIN ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário