sábado, 17 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.9

~Eu Off~
Estava em uma casa escura. Não tinha nenhuma luz, não sabia aonde estava. Vi uma luz, era um holofote em uma cadeira. Me aproximei e me sentei nela. Logo tudo voltou a luz comum. Meu pai estava sentado em uma cadeira mais alta que a minha, ele parecia um juiz. Olhei ao meu redor eu estava em um tribunal.
Pai: Estamos aqui, para julgar quem será o correto, para minha princesa.
 Apareceu três vultos, não podia diferenciar, não sabia quem eles eram. Cada um era diferente, eles tinham uma cor diferente do outro. Um era roxo, outro era azul e outro verde.
VultoRoxo: Com você, meu mundo gira. Seu sorriso me ilumina. Eu cometi um erro com você, eu simplesmente não pensei. Quando eu cometi esse erro, tudo se perdeu. Eu tentei ser feliz sem você, eu tentei te tirar da minha cabeça, eu tentei, até que eu descobri. Eu amo você. Sem você meu coração é oco, vazio, meu sorriso foi perdido, você é a rosa do meu jardim, você é a única. Eu quero estar com você sempre, mesmo quando você quiser seu momento, quero te apreciar dormir, eu tenho um vicio. Sabe, esse vicio é você. (Seu Nome Inteiro) você é a força que me faz nunca desistir, você é a minha inspiração, em tudo, nos meus sorrisos, nos meus sonhos, em tudo. Eu lhe peço, por favor me escolhe, quero te fazer feliz...
VultoVerde: Eu te conheço a um grande tempo, eu sei o que pode te magoar e o que pode te fazer feliz, me escolha, deixe-me te fazer feliz, como você me faz. Eu sei que mesmo você não gostando assim de mim, eu posso te fazer me amar. Eu te considero mais do que você pode imaginar, você é a única razão para mim estar aqui. Me escolha, por favor.
VultoAzul: Eu não te conheço a muito tempo, mas eu posso dizer que quando eu te vi meu coração disparou. Eu não sei o que eu posso dizer, pois sinceramente meu coração está meio ocupado, vendo uma bela garota em sua frente, seu nome é (Seu Nome Inteiro). eu sei que estou me humilhando na frente de todos, eu sei que sou ruim com as palavras, mas, minha querida, eu a amo mais do que eu posso falar, eu te quero perto de mim, quero te amar para sempre. Me escolha...
Pai: Lembre-se querida, cuidado com a sua escolha, ela pode ser a verdadeira mudança para você, ela pode ser a sua felicidade, ou a sua tristeza, por favor lembre-se disso.
 Suspirei, quem eu escolheria? Eu não sabia, nem sei quem são eles. Fechei meus olhos e respirei fundo. Quem eu posso escolher? Não dá para escolher, sinceramente não dá.
Eu: EU NÃO POSSO ESCOLHER! ~Gritei, fazendo todos olharem para mim. O silencio dominou aquele lugar.
 Sai correndo para a porta, quando sai vi que tinha três caminhos. Cada um com uma cor diferente nos detalhes, eram as mesmas cores dos vultos. Qual caminho escolher? Qual?
 Olhei ao meu redor, tinha um buraco ali. Me aproximei dele, ele parecia fundo. Decidi dar uma de louca e pular, quem sabe o que me espera. Pulei nele, ele era mais fundo do que eu imaginei, o buraco nunca acabava ficava caindo, caindo, caindo, caindo, caindo...
If I should die before I wakeIt's cause you took my breath awayLosing you is like living in a world with no air, oh

I'm here alone, didn't wanna leaveMy heart won't move, it's incompleteWish there was a way that I can make you understand
 Era meu celular, vi quem era. Era apenas minha mãe, desliguei, qualquer coisa depois eu ligo para saber o que é. Percebi que estava toda suada, passei minha mão pela testa e suspirei.
 Fui tomar um relaxante banho. Me despi e entrei debaixo da água que caia sobre meu corpo, estava gelada, mas era o único jeito de acordar. Tomei meu banho rápido, depois coloquei uma roupa leve. Arrumei a cama e desci, não tinha ninguém acordado, devia ser cedo demais.
 Fui para a cozinha e achei um bilhete, era de Emily tenho certeza.
 Maninha, eu e Drake fomos no mercado comprar coisas natalinas, o Natal está chegando. Falta apenas 6/7 dias. Sei que pode se virar sozinha ai, obrigada pela atenção. Qualquer coisa me ligue. Bjus
 Fiz um café da manhã leve, salada de frutas acompanhado por um suco natural. Comi tudo rápido, depois fui escovar meus dentes.
 Depois de tudo feito resolvi ligar para minha mãe. Agora que ela me procura, o que será que aconteceu?
~Ligação On~
XxXxX: Alo?
Eu: Mãe?
XxXxX: É ela.
Eu: O que foi que você me ligou?
Isabel: Aonde vocês estão?
Eu: Desde quando te interessa?
Isabel: Desde quando eu te segurei na barriga por 9 meses, e segurei a Emily também.
Eu: Só isso? Você nunca nos deu amor nem nada, então não venha com esse papo. Só era isso que você queria?
Isabel: Sim... Não... Ahm... Eu estou... Err... Com saudades, querida.
Eu: O que?
Isabel: Eu estou com saudades. Entendeu agora?
Eu: Sim... Eu também... Err... Estou com saudades suas, mamy.
Isabel: ~risos~ Você me chamava assim quando pequena.Bom, querida, reciso ir. Roony está me chamando.
Eu: Tchau mãe.
Isabel: Tchau Pequena.
~Ligação Off~
 Eu estou sonhando ou eu falei calmamente com minha mãe? Agora eu posso dizer, milagres acontecem de vez em quando.
~Eu Off~
~ COOOOOOOOOOOOOOONTINUA *-*
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO....
PLEASE VOTEM NA NOVA ENQUENTE, THANK'S
BJUUUSTIN AMORE ;*
I LOVE YOU, LOVERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário