quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.15

~Eu On~
 Sentei-me em minha escrivaninha e assinei todos os papéis que precisavam ser assinados. Depois de tudo assinado resolvi ligar para a turma para irmos almoçar. Peguei meu celular e liguei para Caitlin.
~Ligação On~
XxXxX: Alo?
Eu: Caitlin?
XxXxX: Oiii (Seu Apelido)!
Eu: Oii Caait.
XxXxX: É a (Seu Nome)? É? É?
Caitlin: Calma Chris. É ela sim, mas você não vai falar com ela. ~Ela voltou a falar comigo.~ O que foi?
Eu: Queria convidar a cambada para almoçarmos.
Caitlin: Eu e o Chris aceitamos.
Eu: Legal. Agora vou ligar para Chaz e Ryan.
Caitlin: Não precisa ligar para Ryan, Chris está aqui falandocom ele.
Eu: Pede pro Chris falar, tá legal?
Caitlin: Ele comentou, ele tá todo alegrezinho aqui dizendo que vai sair com você, de novo.
Eu: Hum.. Agora vou ligar para Chaz, Bye.
aitlin: Tchauzinho.
~Ligação Off~

 Desliguei o celular e peguei o número de Chaz, o que ele pensaria? Nada demais, concerteza.

~Ligação On²~
XxXxX: (Seu Nome)!
Eu: Oii Chaz!
Chaz: Qual motivo da ligação? Sentiu saudades?
Eu: Hahaha' Eu só liguei para ver se você queria almoçar comigo e com o pessoal, Senhor Convencido.
Chaz: Eu aceito. Posso ir contigo? To sem carro.
Eu: Claro.
Chaz: Até daqui a pouco, Linda.
Eu: Até, Feioso.
~Ligação Off²~

 Peguei as chaves do carro, vi que Emily tinha lido o meu bilhete, pois colocou um dela ali que eu não percebi. Li e deixei outro bilhete. Sai e fui pegar o Chaz na casa dele. Uii... Só eu senti malicia nesse pegar? Claro, (Seu Nome) claro.
~Eu off~

~COOOONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário