quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.16

~Eu On~
Chegamos ao restaurante que eu marquei, percebi o olhar de Chris quando entrei com Chaz no restaurante, assustador. Sentamos todos em uma mesa, antes cumprimentamos todos, depois nos sentamos. Me sentei ao lado de Chris e Chaz estava do meu outro lado. Pegamos os cardapios e fizemos nossos pedidos.
Ryan: Nós chegamos antes de vocês, que carro lerdo o seu (Seu Apelido).
Eu: Ele não é nada lerdo não.
Caitlin: Então por que demoraram?
Ryan: Estavam fazendo algo? ~Ela maliciou um pouco.
Chaz: Claro que...
Chris: Claro que o que? ~Perguntou todo enciumado.
Eu: Claro que não, né Chris? ~Falei como se fosse uma coisa obvia.
Chris: Tem certeza, (Seu Nome)?
Eu: Abso... ~Fui interrompida pela Caitlin.
Caitlin: Boom... Mudando de assunto o que vamos fazer hoje? ~Antes que pudessemos responder a comida chegou.
Eu: Eu tenho que terminar de ver as minhas coisas.
Chris: Posso te fazer companhia?
Chaz: Cara, para de incomodar a menina!
Eu: Não é incomodo, mas não dá, Chris.
Chris: Fazer o que né? ~Ele disse e suspirou.
 Terminamos de comer, cada um foi para um lugar, na verdade eles foram para um parque e eu peguei meu carro para voltar para casa.
~Eu off~

~Coontina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário