quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.17

~Eu On~
 Estava no meio do caminho quando vejo um bosque. Ele me era familiar, parei o carro no lugar onde era perto e eu podia. Voltei para dentro do bosque, naquele momento me lembrei do sonho. Comecei a me sentir gelada. Não tinha ninguém aqui, será que esse é somente mais um sonho?
 Comecei a caminhar adentro do bosque, o caminho que eu estava seguindo era aquele que tinha uma trilha. Comecei a andar sem saber aonde iria, sem saber meu rumo. Não me preocupava com o tempo.
 Quanto mais me aproximava, com mais medo eu ficava. Queria voltar, queria sair daquele lugar, mas eu queria principalmente saber o por que aquele lugar é com o que eu mais sonho.
 Olhei para os lados, não tinha nenhum animal ali dentro, nenhuma luz do sol entrava naquele bosque, fazendo assim ele ficar sombrio, escuro.
 Comecei a me sentir seguida, me virei e não vi ninguém atrás de mim, será que estou ficando louca sem saber? Acho que não, eu não estou enlouquecendo.
 Escutava barulho de passos, mas não tinha nada atrás de mim, escutei como se alguém tivesse pisado em cima de uma folha seca, cansada suspireie virei novamente para trás, mas como da outra vez, nada ali, nada a não ser um bosque assustador, que eu resolvi entrar.
 Estava ficando com mais medo, resolvi voltar para o carro, eu só voltaria para aquele lugar, quando tivesse alguém comigo. Covarde? Não sou covarde, apenas tenho medo da morte. Sim, da morte, quero dizer, e se tiver algo ali dentro? Um animal selvagem?
 Voltei para o local onde o carro estava, me sentia sendo observada. Olhava ao meu redor e nada via, é (Seu Nome) você está começando a endoidar de vez, acho que você precisa dormir, deve ser cansaço. OH MY GOOD! Estou enlouquecendo, estou falando comigo mesma. Quado cheguei no carro, comecei a escutar meu celular tocar, arregalei meus olhos, o medo me dominava naquele momento, meu coração batia forte, muito forte. Peguei e vi o número, número desconhecido. Decidi atender, afinal podia ser minha mãe.
~Ligação Off~
Eu: Alo?
XxXxX: Filha? Dá para vir me buscar? Acabei de chegar, afinal onde vou ficar?
Eu: Oi Mãe. Eu aluguei a suite presidencial para você. Já estou indo.
Isabel: Aonde você e a Emily estão ficando?
Eu: Na casa de uma amiga minha.
Isabel: Por que não ficam comigo no hotel?
Eu: Estamos gostando das acomodações, a mãe precisamos conversar.
Isabel: Claro, mas pode ser mais tarde, né?
Eu: Obvio, mamy. To indo, bye.
Isabel: Bye, Doçura.
~Ligação Off~

Fiquei mais aliviada em saber que era minha mãe. Guardei meu celular na bolsa e fui a caminho do aeroporto levar minha mãe para as acomodações chiques dela.
~Eu Off~

~Coontinua!
Deu medo? kkk' Não né? Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário