quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.18

~Eu On~
Isabel: Ele disse que eu poderia ter férias. Não é o máximo? Eu vou poder ficar mais com vocês. ~Mamãe suspirou antes de mudar novamente de assunto.~ Quando estava no avião, tinha duas fãs minhas, elas vieram pedir autografos, e a aeromoça viu que elas estavam pedindo autografo mandou elas se sentarem que o avião ia decolar, mas ele só decolou meia hora depois, acho que...
 Mamãe ainda falava sobre os dias em que eu vim para cá. Eu nem prestava atenção, admito eu estava mais interessada naquele bosque do que outra coisa. Eu tinha que ir lá, não era uma opção era uma necessidade.
Isabel: (Seu Nome) ?! Querida !? ~minha mãe passava a mão na frente de meu rosto, olhei para ela e percebi que ela estava assustada olhei novamente para frente e vi um caminhão. Desviei dele rapidamente. Isabel estava com os olhos arregalados, estava em choque. Parei o carro, minha mãe parecia péssima.
Isabel: Vo-Vo-Você... que-que-queria... ~Ela não conseguia dizer nada sem gaguejar e tremer. Pedi que ela ficasse quieta, por sorte tinha uma garrafinha de água na minha bolsa, por sorte gelada. Dei para ela, ela bebeu acalmante.
Eu: Mãe, vou levar você para o hotel, precisamos conversar.
Isabel: Tudo bem. ~Ela disse se recuperando. Voltei a dirigir, dessa vez prestando atenção na pista, minha mãe ficou calada, acho que ela pensou que ela que me atrapalhou. Logo chegariamos no hotel, eu poderia conversar direito com minha mãe.
~Eu Off~

~Continua *-*
BJustin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário