sábado, 17 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.8

~Eu On~
 Chegamos lá e Chaz estava no telefone, com quem eu não sei. Eu fui direto para o lado de Ryan e Chris, Drake estava segurando a cintura de Emily, como se nunca mais fosse solta-la.
 Logo após alguns segundos Chaz volta, com uma expressão estranha na face, parecia feliz e apavorada. Olhei para ele confusa, saber o que aconteceu? Eu sabia que ele não me diria, então não posso perguntar nada. Me aproximei lentamente dele, ele parecia nem me notar ali, abracei ele, que retribui o abraço, percebi que ele tinha um sorriso na face, me permiti sorrir junto a ele.
Eu: Tá tudo bem?
Chaz: Tudo ótimo! ~Ele disse rindo.
Eu: Tem certeza?
Chaz: Sim...
Chris: Então vamos... ~Ele disse meio seco, vendo os braços de Chaz ao meu redor. Que assustador...
Eu: É vamos, agora, Drake desgruda da MINHA irmã. U.U ~Disse puxando Emily para abraça-la, precisava falar com ela sobre a casa, o que fariamos?
Drake: Ela é minha. ~Ele disse, puxando Emily para ele.
Eu: Olha que eu faço minha mãe proibi ess namoro. U.,U ~Disse séria, fazendo graça, mas se eu quisesse minha "mãe" conseguiria afastar ele dela.
Emily: Você não faria isso. ~Ela disse assustada, seu rosto estava pálido.
Eu: Você sabe que ela não liga para nós, mas ela liga para namorados. ~Vi que os olhos de Emily se esbugaljharam, ela esava com medo. ~Calma, não precisase desesperar, se for boazinha eu nao digo nada. ~Disse ainda debochada, rindo um pouco. Ninguém entendia nada.~Booom, vamos?
Todos-Eu: Vaamos!
 Fomos para a cachoeira que o Chris disse, demos uma boa caminhada para chegar nela, mas posso dizer que valeu a pena. Percebi que Chaz estava meio distraido, fui para perto dele, deixando Chris sozinho. Pulei nas costas de Chaz fazendo-o se assustar.
Eu: No que pensa tanto?
Chaz: Em um amigo meu...
Eu: IIIIIIIH! Boiola. ~Falei em português, e Chaz me olhou confuso. Eu ri e traduzi para ele, quando ele entendeu me pegou no colo e foi comigo até a cachoeira ele me jogou na água, e eu o puxei junto.~Tá, agora me explica melhor essa história.
Chaz: Ele foi para Atlanta, e agora vai voltar para cá, mas ele vai morar em Atlanta.
Eu: Mas o que ele vai vir fazer aqui?
Chaz: Ele... ~Limpa a garganta.~ Veio se despedir, pode ser para sempre essa mudança.
Eu: Sinto muito, Chaz. ~Abracei ele, e ele retribuiu o abraço, estavamos próximos demais. Olhei nos olhos dele, a única coisa que eu consegui decifrar foi a tristeza, o resto estava escondido. Ele se aproximou e me selou, primeiro um selinho, mas logo se tornou um beijo. Um beijo quente, confortável e muito carinhoso. Eu retribuia, mas só para não o decepcionar.
 Quando acabou o beijo, ele me deu um selinho e encostou a ponta do nariz dele no meu. Suspirei e me afastei dele.  Fui para perto do pessoal, percebi que Chris me ficava. Ele parecia triste e irritado ao mesmo tempo, aquilo me assustou um pouco.
 O dia se passou rapidamente, cada um foi para sua casa, menos Drake, ele insistiu em ficar na "minha" casa. Eu, Emily e Drake fomos caminhando lentamente até a casa.
 Chegamos nela e cada um foi tomar um banho, Drake colocaria alguma roupa do papai. Eu fiquei encarregada do jantar, a louça é com um dos dois preguiçosos U.U.
 Fiz um rizoto bem rápido, depois fiz suco e mais algumas guloseimas, inclusive a sobremesa. Hoje o jantar seria digno de um rei, de modestia parte.
 Fui direto para cama, dpeois de comer e fazer minhas necesidades humanas. Esse dia foi cansativo, espero que hoje não tenha sonhos, nem sonhos nem pesadelos.
~Eu Off~
~COOOOONTIINUAA!
Hey, sentiram minha falta? (kkkk' Acho que nem dei um dia. U.U)
Boom, Eu voltei! Aqui mais um complicado cap. da minha fic.
Justin e Miley BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM VIINDA! (<-- Senti onda de dejvu nisso O.O)
Booom, BJustin espero que gostem ^-^
BJUSTIN MEUS AMORES! FOFAS

Esperem até o próximo cap. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário