sexta-feira, 25 de maio de 2012

After Him - Cap.11

~Eu On~
 Isabela fazia já as poses para as fotos, ela estava linda com aquele vestido que colocaram nela. Minha pequena estava meio estranha, enquanto olhava o flash da câmera. Peguei um caderno e um lápis, comecei a fazer outro desenho. É, eu tinha muita inspiração por aqui, fazer o que? Olhei minha pequena que olhava para mim, com uma expressão chorosa.
Eu: Espera um pouquinho? ~Pedi para o fotografo para e logo Belinha estava no meu colo.~ O que foi? ~Ela se apertou mais em mim.
Isabela: Maama. ~Ela queria chorar, mas parecia que algo a impedia.~ Tla dooendo. ~Ela choramingou. A abracei mais forte.
Eu: O que, minha linda? ~Perguntei, e senti algo quente em meu pescoço.
Isabela: Minha caabea. ~Ela disse e eu dei um beijo na cabeça dela. 
Eu: Calma. Quer parar um pouco? ~Perguntei e ela encostou a cabeça no meu pescoço. Acariciei seu cabelo, e logo fui para perto do fotografo.~ Será que daria para continuar outro dia? ~Perguntei o olhando com uma expressão sem graça.
Fotografo: Aconteceu algo? ~Ele perguntou preocupado.
Eu: Ela só tá com dor de cabeça. ~Disse, passando a mão pelos cabelos dela.
Fotografo: Tudo bem, mas leve ela no médico, pode ser grave o que essa princesinha tem. ~Ele disse, e eu assenti.
 Troquei ela, que estava quieta em meu colo, mas estava consciente, ela não queria dormir. Klaus? Bom, ele estava no parque passeando com aqueles meninos, as meninas estavam no shopping, e eu aqui sozinha. Senti as mãozinhas dela começarem a ficar fracas, e logo elas estavam apenas repousadas em meus ombros.
 Respirei fundo, olhei ao redor a procura de um táxi, não tinha nenhum. Suspirei e comecei a andar, a onde era o hospital? Eu não sei. E o lugar onde estou? Longe o bastante para mim não conseguir andar com Belinha no colo a todo o momento, mas eu a levaria no meu colo, eu cuidarei dela, ela é minha filha.
 Escutei uma buzina, e me virei, dando de cara com um carro. Estranhei, mas continuei meu caminho, até escutar alguém chamar meu nome.
XxXxX: (Seu Nome)! ~Gritava a pessoa, e eu o olhava. Como ele sabia que era eu?
~Eu off~

Oi, desculpem por esse ser curto... To sem ideias. ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário