sábado, 23 de junho de 2012

Garota Misteriosa - Capitulo 31




Carollyne P.V.O
Estava afastada das outras crianças, já estava de noite, peguei a carta que mamãe e papai me deram, passei os dedos por cima, eles escreveram com tanto amor, parece ter sido escrito com força, a força do amor deles.
Comecei a reler a carta, cada palavra, cada significado do amor deles por mim, a pequena idiota deles.
"Oi sua Idiota, Espero que esteja mal. Seu pai e eu estamos bem melhor sem você, você foi um peso na nossa vida. Tenho uma boa noticia, você ficara ai até alguém te adotar, ou seja nunca. Eu diria que estou com saudades, mas seria maldade, ninguém pode sentir sua falta, você só é um peso na vida das pessoas, todos devem te odeia por ai. Seu pai mandou te dizer que te odeia, tanto que o coração dele explode ao te ver. Eu não sinto nada, nem me importo com você, espero que morra. Eu descobri que tem alguém lá em cima que te ama, por que não vai lá com essa pessoa? Ela é rara por te amar.
Tapas & Socos
Infelizmente de sua mãe
Adeus Farrapada."
Me abracei mais a carta, e sorri. Mamãe sempre me disse isso, mas ela sempre trata os outros de forma ruim, ela disse que os outros não são tão iiotas como eu, eles são importantes, e eu sou um lixo. O que é bom, pois eu tenho que ser um lixo para meus pai, não é?
Quando a mulher que cuida das crianças viu essa carta ficou chocada, mas também, mamãe demonstrou como sou um lixo, um grande lixo para ela.
Me deitei no chão -mamãe disse que só quem é importante dorme na cama- e me aconcheguei, a mulher que cuida de nós, não gosta que eu durma no chão, mas eu sou um lixo, então tenho que dormir no chão. Tirei meu cabelo de merda -os outros que tem o cabelo bonito, são uns bonitos, mamãe sempre disse que ser feio é melhor do que ser bonito, e eu sou feia por ela- do meu olho, e fiquei olhando aquela cartinha. Espero que a mamãe e o papai estejam bem mal, para eles voltarem logo e me ensinar mais coisas.
Suspirei, e fechei os olhos, dormindo logo em seguida, para ter belos pesadelos, pois sonhos te machucam mais que outra coisa, e te fazem se iludir, e eu não quero isso.

2 comentários:

  1. Vei,esses caras são loucos só podem!Como assim,essa criança vai ficar iguais a eles?Pessoas como essas deviam ser presas,internadas sei lá.Deus me livre ..
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  2. ain amor sou nova akie cont logo to amanda
    e flor deixa eu só pedi um favor segue essa blog pfv: http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/06/imagine-belieber-believe-in-your-dreams_22.html ficarei muito agradecida
    bjocas...
    por:jessy

    ResponderExcluir